Gente me ajudem...oq significa isso?

fiz o bhcg e deu:

Valor encontrado: inferior a 20 mUI/ml

o que significa isso,é negativo ou positivo?

pois minha ultima mentruação foi dia 01/10 e tive relações com meu noivo no dia 19/10 e hj ja é dia 14/11 e nem sinal da menstruação....o que vcs acham q pode ser? bjs

Update:

obs: tenho sentindo tonturas, mta dor d kbça, sono...e mto cansaço....meu ciclo mentrual é de 32 dias....e até hj nda....me ajudem...oq pode ser? devo repetir o bhcg d novo?

Comments

• Milla, espere mais um pouco, sei que essa ansiedade deve estar te matando....mas com poucos dias, pode não ter sido o suficiente pra detectar uma possível gravidez, espere mais uns dez dias, porque esses sintomas podem ser sua menstruação querendo descer.

• esse resultado é negativo.. mas como ele esta próximo do positivo vc deve repetir em uma semana e ver se aumentou a dosagem.

• sim faça novamente.

boa sorte

• O resultado é negativo, mas espere e faça outro, pq eu fiz, e não deu nem valor, deu o resultado insuficiente, e eu tava grávida!!! Entau mtenha calma!!!

• Acima de 25 é gravidez.

• o resultado e negativo. ... mas repita o teste pra saber se esse calor aumentou ou diminuiu. ...

• Isso depende do valor de referência que tem no exame, dá uma olhadinha onde diz valor de referência, se o seu é inferior ao de referência é pq é negativo.

Mas uma coisa eu digo, nesses exames deveria vim escrito assim:

Resultado do exame: POSITIVO ou NEGATIVO

Assim a gente saberia ler e entender esses exames!!!

Abraços!!!

Sign In or Register to comment.