Você é o tipo de pessoa, que pensa o seguinte :"BATEU...LEVOU"?
Você é o tipo de pessoa que se alguém lhe bate (fisicamente, moralmente, psicologicamente), você dá o troco na mesma moeda ou......
você é do tipo que oferece a "outra face", quando alguém lhe faz algum mal ??? PQ ???
Tenham todos uma Linda Tarde !!!!
Bjks, Milla...♥
Comments
Ja fui muito de bateu levou! Mas depois de algumas coisas que aconteceram na minha vida, onde a gente aprende a dar mais valor as coisas e as pessoas. Dou a outra face pra bater, pois se a pessoa cometeu um erro eu nao vou cometer o mesmo só pra dar o troco acho que Deus é o juiz ele é que dará um castigo pelos atos errados de uma pessoa, eu apenas perdoo e deixo nas mão de Deus
Não, eu penso o seguinte: Bateu? Dou a outra face! Pq os humilhados na Terra serão exaltados no céu!
sem dúvida... não sou muito boazinha não.
De jeito nenhum.Muito pelo contrário,eu acho que agressão só gera agressão, e não leva a lugar nenhum.Sou da paz.
Pouca vezess
pq bateu levou se não quer ouvir não fala nada fica quieta ou se cale ne não so saco de pancada
Penso e nem sempre faço...Bjoss
porrada, porrada, porrada e mais porrada.
Eu costumo dar a outra face pra bater e nao me arrependo disso nao, ate hoj so tive coisas boas fazendo isso
Normalmente eu reajo na mesma proporção, e, quando não faço isso, fico me remoendo por dentro.