meu ex ficante quer me ameaça o que devo fazer um b.o urgente?

Eu com ciumes do meu ex , clonei o face dele e adicionei amigos , mas não ridicularizei ele , e ele nem tem provas de que foi eu so suspeita. Mas eu esqueci ele e nem acessei mais , porem meu ex ligou na minha casa pedindo meu endereço , dizendo que era de loja bla bla bla eu não acreditei, algo me dizia que tinha dedo dele no meio.Quando foi hoje ele veio ateminha casa , sem carro a´pé e falou co meu pai que ele não poderia fazer nada e ainda disse que eu estava-o ameaçando não sei de que , ele é mentiroso. E agora não sei o que faço ele disse pro meu pai que o nome dele era ricardo sendo que é mentira , agora ele liga pra mim , mas nessa de end ele iria mandar alguem atars de mim , porque ele sabi onde eu moro, porem eu não liguei nem nada , mas algo me diz que ele quer me pegar e na ruaele é um montro de homem forte etc , e eu desfiz td o face deletei e td Embora desde do ano passado nós estamos em briga , so que agora ficou tenso oq ue faço , sera que ja devo fazer um B.O , eu acabo com a vida dele psicologo conhecido e se ele querer me processar ? eu tambem posso processa-lo por perseguição e ameaça ?quem ganha o delegado vai ficar louco!eu nunca mais quero ve-lo denovo detalhe ele invade meu facebook tambem .

Comments

  • Denuncie ele para polícia, e solicite uma medida de proteção no qual ele deve manter-se afastado de vc no mínimo 100 metros. Não tenha pena dele, pois se ele tiver a intenção de lhe fazer mal ele não terá pena de vc. Já vimos muitas vezes na tv, nos noticiários que esse tipo de homem sempre acaba fazendo alguma espécie de maldade com mulheres, portanto não pestaneje, aja, antes que seja tarde demais e ele lhe cause algum mal. Boa sorte e se cuida.

  • denuncia logo esse babaca

  • a principio vc não tem nenhuma prova contra ele, mais uma mensagem ou outra coisa parecida vc guarda, e ai vai na delegacia das mulheres e dauma queixa , pois tem delegacias comuns que não resolvem nada .

  • Oi!!!vc tem que da um basta nisso conversando com ele sem discursao ,mais pra previnir leve outra pessoa que seja forte que nem ele caso ele quera bater em vc,mais se nao se resolver e ficar serio e melhor chamar a policia.

  • Que viagem... Melhor ligar pra policia e explicar essa situação que ela poderá te dá melhoras explicações e indicações

  • Faz um B.O rapido

  • Complicado neh... Vc respondera por crime tbm por ter invadido o face dele. Me ajudem na minha pergunta por favor. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Ligue pra policia!

  • la no fundo vc sabe a resposta

Sign In or Register to comment.