E verdade que o primeiro beijo sempre é o mais especial e o mais inesquecível como dizem?

Não preciso nem dizer porque eu estou fazendo essa pergunta, não preciso dizer o que eu sou se não eu não precisaria estar fazendo essa pergunta.

Update:

já ouvi falar tanto que o primeiro beijo é o melhor, que é o inesquecível, é especial. Agora eu quero saber se é realmente.

Comments

  • Depende... Se a pessoa souber beijar vai ser incrivel...

    Se ela não souber meesmo você gostando da pessoa

    você vai ficar, tipo.. que isso? né rsrsrs isso depende muito !!!

  • Sim com certeza.. você sempre irá lembrar

    do seu primeiro beijo

    do seu primeiro namorado

    do seu primeiro parceiro que fez sexo

    do seu primeiro marido/esposa

    SEMPRE.. ISSO É FATO.. beiiiiiiiijus

  • é mentira, o primeiro beijo é horrível

  • É inesquecivel no sentido de que marca, mas é uma lembrança sem valor. Eu lembro da menina que eu beijei primeiro mas é um passado distante e isso não representa mais nada pra mim.

  • Verdade e mentira. Depende de quem está dividindo esse momento com você. Se for uma pessoa que você gosta muito, será inesquecivel. Se for qualquer pessoa, vai ser apenas um beijo...

  • Depende se vc Gosta muito da pessoa

  • Isso ai eh mentira,odiei meu primeiro beijo foi horrivel.

  • Amigo, vou basear em mim, então pode ser que não esteja totalmente certo.

    Bem, o primeiro beijo foi algo marcante porque eu não esperava por aquilo, foi de repente, eu nunca sequer tinha planejado beijá-la naquele dia! Para mim foi especial (embora que para ela tenha sido mais ou menos) porque foi momentâneo, natural e foi muito bom, pois foi com uma pessoa que eu realmente gostava.

    Para mim foi um dos melhores, mas sei que há casos em que isto não ocorre.

    Abraços.

  • conversa fiada eu nem me lembro do meu e o pior nem de quem me deu isso porque eu sempre fui moça de família não era de sair nem nada,e essas meninas que sai com todo mundo ???

  • Pra mim é o pior,pq vc fica nervoso,com com medo de fazer besteira,não tem experiencia nenhuma. resumindo pra mim foi o pior.

Sign In or Register to comment.