top 5 dos melhores animes que vocês já viram!?

eu to meio sem idéia de que anime ver... então na opinião de vocês quais foram os 5 melhores?

Comments

  • Olá... Boa Noite....

    1 - One Piece.... Bem é meu anime preferido,tem boas lutas,ótimo enredo... bom personagens,trilha sonora é impecável... além de aborda um tema diferente sobre piratas.... ambientação é muito bem feita... os cenários em que se passam o anime são sempre muito interessantes.... me impressiona também a criatividade uma hora eles estão numa Ilha do céu ou numa Ilha do zumbi.. isso sem perde a temática clássica do Anime... as lutas são bem elaboradas... o anime se move meio que por causa dos mistérios... na minha Opinião One Piece é mais interessante por causa dos mistérios do que qualquer outra coisa... sem deixar de lado a comédia um dos principais pontos fortes... do anime.... é não é cansativo tem sagas focadas mas na comédia outras forçadas nos mistérios e outras nas lutas bem ele é o top 1...

    http://myanimelist.net/anime/21/One_Piece

    __________

    2 - Steins;Gate... Sou meio suspeito para falar desse Anime pra min é um dos melhores já feitos.... a história e muito criativa.... os personagens são sensacionais... certo ponto do anime que você não consegue parar de ver o começo parece meio lento pra min não foi.... o começo foi meio que o desenvolvimento da série... justamente por isso que os primeiros episódios tem ligação com os últimos...o personagem principal ele é extremamente ****.. ele consegue ser Carismático,Dramático,Engraçado,Louco... só ele já é um grande aperitivo para o anime.... O anime não é nada repetitivo nem muito menos cansativo.. Tem comédia,horror,psicológico,drama... tudo junto o mais impressionante foi o desfecho do anime... veja ele é sensacional...

    http://myanimelist.net/anime/21/One_Piece

    ____________

    3 - Baccano!... Um Seinen magnifico..Bem baccano é um dos melhores animes que eu já vi... o jeito como a história do anime é contada é magnifica tipo... o anime se passa em 3.. espaços de tempo diferente... o começo do anime parecer ser meio confuso... mas mesmo assim.... os primeiros episódios foram cheio de ação e cenas fantástica...o mais interessante que o anime não tem 1 ou 2 protagonista são vários que faz a história fica mas dinâmica... além do que o anime aparentemente tem um história séria mas ei dei umas boas Risadas no anime com a Dupla Isaac e Miriaah... as cenas de ação são muito bem trabalhadas...tem algumas cenas chocantes....é um desfecho fantástico....

    http://myanimelist.net/anime/2251/Baccano!

    ___________

    4 - Shiki - Um anime empolgante tipo foi um dos mais viciantes.. que eu já vi ótima trilha sonora....gráficos também muitos bons,ambientação ficou top também bem ao estilo filme de terror... as musicas de fundos no climax do anime fizeram uma ótima sincronia... ha história é muito bem trabalhada o desenvolvimento da série ao longo do anime é impressionante o anime começa meio lento....mas depois do Episódio 13 tudo começa a se esclarecer e começar...o climax do anime o final teve bastante gore... confesso que não gostei muito do final talvez se tivesse um final melhor gostaria ainda mais do anime...

    http://myanimelist.net/anime/7724/Shiki

    _________

    5 - Fate/Zero - Uma Obra que beira a perfeição literalmente,bem a ufotable de uma uma monstruosa contribuição para o anime ser o que é.... vamos começar pela animação que é a melhor que eu já vi até hoje.... as cenas de lutas são super bem feitas.... em termos de animação,beleza visual... fate/zero é o melhor ...character design do anime me agradou bastante... a história do anime foi bem trabalhada com personagens com muito carisma... ex: Gilgamesh.... pouco para falar de Fate/zero... Trilha Sonora perfeita.... é um Ótimo Anime recomendo...

    http://myanimelist.net/anime/10087/Fate/Zero

    __________

    Bom se você quiser tem algumas boas Recomendações...

    > Sakamichi no Apollon

    > Spice And Wolf

    > Beck

    > Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

    > Suisei no Gargantia

    > Great Teacher Onizuka

    > Shaman King

    > Kami nomi zo Shiru sekai

    > Toriko....

    > Detective Conan

    Bem acho que é isso se quiser outras recomendações... fala comigo lá no mal Anime list...

    http://myanimelist.net/profile/Law_spfc

  • Que tal os meus 7 preferidos? rsrs

    - Fullmetal Alchemist Brotherhood. A dimensão desta série é absurdamente complexa. À primeira vista, parece tratar-se apenas de mais um punhado de episódios com aventuras e algum drama à mistura. Contudo, bastam alguns episódios para que o espectador entenda que FMA é muito mais do que isso. Os assuntos abordados são bastante controversos e interessantes, como a criação de uma sociedade perfeita, representada pelos Amestris, a ganância e ambição dos humanos que os levam a cometer as mais hediondas atrocidades, bem evidentes no enredo que envolveu os habitantes de Xerxes e os Ichival.Um dos grandes pontos fortes do anime é precisamente esta abordagem de vários assuntos que adquirem uma dimensão real, muito longe da simples ideia da luta do Bem contra o Mal.

    O espectador é muitas vezes confrontado com temas que podiam ser transpostos para a actualidade, como a religião, a concepção de Deus, os valores morais, a honra.

    É isto que torna, a meu ver, FMA tão único e especial

    - One Piece: É um dos melhores mangás/animes de todos os tempos, tendo momentos de extremo humor capaz de fazer suas tripas estourarem, e momentos de extrema tristeza capaz de fazer suas córneas derreterem.

    One Piece engloba um dos universos mais cheios de falhas que eu conheço, mas mesmo assim é impossível não se apaixonar com a história.

    Eiichiro Oda é o criador de uma das melhores obras da literatura japonesa. One Piece é uma obra-prima dos mangás/animes. É Fantástico com F maiúsculo.

    - Cowboy Bebop: É incrível! Destaque aos personagens. Ao longo da história são apresentados novos personagens, e o enredo do anime aumenta ao narrar a história desses personagens.

    E todas as histórias são simplesmente espetaculares, principalmente a história do próprio Spike (protagonista). E todos os personagens são muito carismáticos, de um jeito que me lembra FMA.

    - Steins;Gate: A estória começa simples e inocente, na verdade até enrolando um pouco. Os primeiros 8 episódios tem apenas um objetivo, a de fazer uma máquina do tempo. Mas logo o anime começa a mostrar a sua verdadeira cara e começa a se tornar cruel até que no episódio 12 temos um fim chocante. Depois disso o anime fica com um ar muito pesado, mas mesmo assim mantendo a comédia que ele tinha desde o início. Tal vez isso seja o motivo de Steins;Gate ter tanta aprovação, ele consegue ser muito pesado e leve ao mesmo tempo.

    - Dragon Ball: Um dos mais incríveis animes já criados! Que comédia! Que ação! Dragon Ball tem um universo com um número absurdo de falhas, e ainda assim é incrível. Estou falando do primeiro DB, em que o Goku era criança, e os poderes não eram tão exagerados, e um dos focos da história era a comédia. Aquele sim é um grande anime! Akira Toriyama é um gênio!

    - Monster: Tudo nesse anime é a mais profunda reflexão psicológica do ser humano. É um anime extremamente complexo quando você o vê da forma mais profunda. E ao mesmo tempo é extremamente simples se você lê apenas a parte superficial da história. Ainda sim é extraordinário.

    - Death Note: Não havia como deixar de colocar Death Note na lista. Esse mangá foi simplesmente um marco na história dos mangás. Mostrou um lado cult sombrio e ao mesmo tempo Shonen. Nunca antes foi visto um mangá no estilo de Death Note, até que ele foi publicado na Shonen Jump.

  • Fullmetal Alchemist Brotherhood

    Gintama

    Pyscho-Pass

    One Piece

    Hunter X Hunter (Tanto o 1999 quanto o Remake)

  • Naruto

    Shingeki no kyojin

    Death note

    Cavaleiros do zodiaco

    Yu yu hakusho

    Baki the grappler

  • Darker Than Back

    Death Note

    Bakuman

    Sakurasou no Pet na Kanojo

    e Guilty Crown

  • Naruto shippuden

    Death note

    Elfen lied

    Another

    Mirai nikki

    Problem?

  • BEM-TO

    Highschool of the Dead.

    DBZ

    ANOTHER

    NAZO NO KANOJO X

  • 5-Another

    4-Naruto

    3-One Piece

    2-Cavaleiros do Zodiaco

    1-Dragon Ball Z(Tirando a saga classica o resto é muito ****)

  • bleach

    elfen lied

    darker than black

    mirai nikki

    naruto shippuden

Sign In or Register to comment.