Vocês acham que ainda é possível "salvar" a Amazônia?

Gente a coisa está feia, "o bicho está pegando"...

Vocês acham que quais atitudes devem ser tomadas para "salvar" a Amazônia?

Não se esqueçam de fazer sua parte no dia-a-dia para o bem do nosso Planeta.

Abraços e bom feriado à todos!

Update:

audiosevideos: kkkkkkkkk Pior que está na categoria errada mesmo!!! Mas acho que dá para relevar já que estamos falando da criação que tem tudo a ver com espiritualidade, certo? rsrsrs

Comments

• Em virtude do descaso do governo brasileiro,desde a década de 80,o governo dos Estados Unidos,como tentativa de proteger "enter aspas" o patrimonio mundial chamado Amazônia,tem infiltrado bases americanas no coração da selva.è lógico que há certa conivencia de nosso governo,mais existem muitas áreas de preservação onde brazucas não entram.

Ou seja.Os americanos exploram as riquesas da selva,petenteiam medicamentos com extratos da floresta,em troca de uma suposta proteção ao patrtimônio brasileiro,que hoje já não é mais brasileiro.

É lógico que isto não basta,mais a única salvação ´cabivel que eu vejo para a amazônia é transforma-la em um território mundial,e não apenas um patrmônio mundial.

• Guitta,

Eu acredito em milagres, pode ser que sim. A princípio e lucidamente, não... Mas sejamos otimistas e vamos ter fé, coloca fé nisso!!!

beijo;*

• Cada um deve cobrar dos seus políticos que lutem, esforcem-se mais, levantem a voz e dêem prioridade à questão de defesa do meio-ambiente.

É preciso que as pessoas se mobilizem no sentido de travar uma verdadeira guerra contra o desmatamento e preservação ecológica.

• Claro,a amazônia é o que prvine o efeito estufa.Mas vem cá,essa pergunta não tá na categoria errada?

• acredito q já esteja muito avançado o desmatamento etc.!!

• Quanto à Amazônia eu não sei, está muito longe do Rio de Janeiro, mas cada um de nós pode plantar uma árvore.

• O contrario.

A amazonia salvar a gente..

Pega o bicho e mata ele, se não ele te ....

• O problema da devastação é mundial, veja esses dados:

3.079.508 de hectares de florestas perdidas só neste ano!

1.710.851 de hectares de terras de cultivo perdidas esse ano devido a erosão dos solos!

6.394.349.728 de toneladas métricas de solo superficial perdidos nesse ano devido a erosão nas terras de cultivo!

6.056.543.136 de toneladas de gás carbônico, CO2 causador do aquecimento global são lançadas na atmosfera por ano! Aquecimento global em rítmo acelerado.

4.020.625 de acres de solos desertificados devido a má gestão do homem nesse ano! Portanto está ocorrendo a desertificação acelerada da Terra.

O fato é que a superpopulação humana (7 bilhões de pessoas) está causando o esgotamento de todos os recursos naturais rapidamente e não existem políticas eficientes de controle da natalidade e a superpopulação cresce de forma assustadora em progressão geométrica!

A cada ano que passa a natureza precisa ceder espaço para caber aqui mais 80 milhões de pessoas, é como se todo ano fosse necessário abrigar na Terra mais um país com uma população de 80.000.000 de pessoas!

Não há como deter a explosão demográfica e pelo jeito que vão as coisas acho que estamos caminhado direto para grande carestia, convulsões sociais, guerras, invasões de países uns pelos outros e sabe-se lá até canibalismo vai acontecer se providências não forem tomadas com urgência.

• Parece que este tipo de salvamento não está escrito na Bíblia. Aliás, está escrito bem ao contrário. Gen 1: 28, "subjugai a Terra..."

.

Sign In or Register to comment.