Tem limite de compras nos EUA?

por exemplo: eu posso comprar 10 relógios, 5 bolsas ou tem um limite para cada produto, tipo 2 ou 3 de cada???

e qual seria a taxa pra compras num valor total de 1500,00???

Comments

  • Nos EUA não existe qualquer limite.

    A sua dúvida deve ser em relação à alfândega, aqui no Brasil. Aqui seu limite é de 500 dólares. Mas não é tudo que entra nessa cota. Por exemplo, 1 relógio, 1 câmera, 1 leitor digital (kindle ou nook) não entram. Também não entram bens de uso pessoal (as 5 bolsas podem entrar nessa categoria, mas tire as etiquetas!). Os relógios tb, com algum esforço. Eu, por exemplo, não costumo trazer as caixas. Além de serem volumosas, elas já indicam que você comprou lá.

    Como regra, você pode trazer no máximo 10 de cada produto. Existem exceções (18 litros de bebida, cigarros, etc). Acima disso, nem pagando imposto.

    Sobre a taxa, você quer saber o imposto na entrada? Supondo que você declare 1.500 dólares, pagará 500 dólares de imposto (1.500-50 = 1.000; 1.000 x 50% = 500).

  • Drez,

    Para não ter problemas na Alfândega, tudo tem que ser considerado pessoal.

    Se forem 5 bolsas diferentes, sem problemas, mas agora 10 relógio semelhantes, na caixa, podem achar que é para venda ai você pode ter problemas.

    Espero ter ajudado.

    http://www.twitter.com/giampaturismo.com

  • Nos EUA você pode comprar o que quiser sem limites

    O problema é aqui no Brasil, na alfândega

    Se você trouxer mais de 500 dólares você pode pagar os impostos, que são 100% do valor do produto

    E quantidade que da a entender que e para revender, também você paga imposto

  • O limite é o quanto teu bolso pode aguentar.

Sign In or Register to comment.