Sei lá,deu um branco! Estou nervosa para ir para escola amanhã :(?
Não é timidez, eu sou uma pessoa normal. Mais ano passado eu sofri muito por amizade, tive apenas amigas interesseiras e não saiu da minha cabeça o fato de esse ano eu ser Nerd e Completamente isolada, sem amigos, apenas eu & Deus (Só eu sei desse plano para mim).
Antes de me condenar, eu tenho os meus motivos, ninguém sabe o que eu passei. Mais de repente, me deu um branco na minha decisão. O primeiro dia de aula já e amanhã, comprei meu material, é lindo ^^ Irei arrumada, enfim: Tudo para causar uma boa impressão. Só que, eu creio que irei encontrar pessoas do ano passado na minha turma, e elas irão se aproximar de mim, e eu são muito ''meiga, delicada'', e sempre falo'' Bom dia, essas coisas'' chego até ser bobinha, e as vaga-bundas do ano passado eram umas vacas, interesseiras e dava a coisinha lá no banheiro *-* Então, mais a questão não é essa, é que eu estou nervosa... E se eu me deixar levar e fazer amizades? Eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada, sem contar que, preciso me dedicar aos estudos bastante, e aquelas ''amigas'' ficavam me distraíndo. Poxa, esse ano as provas são mais puxadas, tem Saresp, e eu tô pouco me lixando se aquelas meninas vão falar comigo..... Mais quando eu penso assim, vem uma dúvida no coração...
Estou fazendo o certo?
Comments
Com certeza está fazendo certo. Puxa, quem dera se o povo abrisse o olho e se tocasse com quem está andando. Continue assim! E aquela parte de só você e Deus foi a melhor *-*
Mas é muito difícil a pessoa ficar só numa escola. O negócio é se afastar das más companhias mesmo e focar nos estudos ^^
-> Fica com Deus e boas provas!
Melhor manter os inimigos por perto, mais com o olho bem aberto
Esta certa,mais não fique procupada vá a escola coloque um fone de ouvido quando começar as aulas tire e preste atenção na aula depois quando não estive fazendo nada abaixe a cabeça e coloque o seu fone e fique na sua , mais concerteza neste ano você ira encontra pessoas legais
Olha, eu também tenho amigas que são muito falsas e bitches Shausha ' mas nem por isso deixo de falar com elas, até por que o que elas fazem é problemas delas e não meu. Não ligo pra opiniões alheias, porque quem me conhece de verdade, sabe como eu sou e não deve nada á absolutamente ngm. Mas se você não se sente bem na companhias delas, nem ande. As vezes ficar sozinha é melhor do que mau acompanhada. E outra, não se deixe levar pelo que as pessoas dizem, se você quiser confiar em alguém, essa confiança tem que ser conquistada. Fica bem e arasse linda *u*
dany, entendo você, mas em uma escola não existem apenas as garotas interesseiras e vagabundas, existe também a galera q quer estudar e q são amigos q não te influenciam a nada, vc ñ precisa ficar sozinha. só não se aproxima dessas loucas sem futuro, vc tem q saber escolher as amizades. se aproxima dos nerds q eles além de te ajudar, serão ótimos amigos. te garanto, pois já passei por isso. nem todas as pessoas são iguais!
VC TA CERTISIMA!!! MANDA ESSAS VADIAS SE LENHAREM E PRONTO!!
*-* estou nervoso por causa das voltas aulas por causa de uma decisão minha, se vc quiser me ajudar, tá aii hhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
oiii respondendo a sua pergunta... não posso ajudar por que to na mesma situação... espero que te respondam por que tmbm preciso de ajuda nisso