oq eu faço pra dar o troco nele e o fazer comer na minha mão?

O problema eh o meu noivo, ultimamente ele ta com um comportamento típico machista.

sabe esses caras que depois que acham que ja conquistou a mulher, começam a ficar Grosso, e agir como se não

estivesse nem aih pra vc!

ele ficou assim de uns tempos pra ca!

ele quase sempre chega na minha casa tarde,pq as vezes no caminho ele para pra beber com os amigos, chega aki ja meio alegre, bebado aih eu brigo com ele,( Detalhe: nos vemos apenas 3 vezes por semana) aih quando brigo com ele

ele fica fazendo doce, dizendo que vai embora, q a gente não dá certo, e talz,

daih eu fico desesperada começo a chorar, pq gosto muito dele, aih ele fica se achando o gostosão!

mas tenho me humilhado muito por isso!

gostaria de fazer ele sentir na pele oq ele faz comigo,

eu to muito preocupada pq a gente vai se casar em Maio, imagina, se ele ta me tratando assim agora, imagina depois de casados!

o Problema eh q ele eh desses tipos de homem q acham q depois q ganham a mulher, não precisam mais dar valor, e eu tenho q ficar implorando pelo amor dele, eh disso q ele gosta!

dizem q o despreso eh o maior remedio,

ja tentei, mas dai ele fica dizendo q eu não gosto dele, aih começa outra briga!

me ajudem , oq eu faço pra ele me dar mas atenção!?

ele num eh sempre assim, as vezes ele eh um anjo comigo,

e outras um capeta!

parte disso eh culpa da bebida, ja pedi pra ele parar, mas eh dificil..

não sei oq fazer me ajudem!

Comments

  • "aih quando brigo com ele

    ele fica fazendo doce, dizendo que vai embora, q a gente não dá certo, e talz,

    daih eu fico desesperada começo a chorar, pq gosto muito dele, aih ele fica se achando o gostosão!"

    A resposta está na descrição da sua pergunta.VOCÊ está comendo na mão dele.PARE de fazer isso,se dê valor,se ame,mostre que é mais você e pronto,você vai ver quem irá comer na mão de quem.Quando ele disser que vai embora,diga que vá.Garanto que não tem erro.Já fiz isso,eles sempre voltam atrás.Beijokas

  • To sabendo que v. gosta dele...

    mas sinceramente... pula fora. Cancela o casamento e arruma coisa melhor... meu... homem com problema de bebida é osso.

    Daqui a alguns anos v. vai estar na delegacia da mulher...

    Acredite... sei que v. gosta do cara, mas existe coisa bem melhor por ai.

    ¬¬

  • larga ele; isso não tem futuro

  • ganhei 2 pontos e fiquei com 786, e vc perdeu 5

  • não se estresse com isso ele te ama so faz isto contigo porque sabe que conquistou o teu amor,não chore mais por ele,quando te convidam para sair naõ negue se diverte bastante com os amigos quando ele chegar tarde em tua casa não faça escandalos le beija le da carinho,procura sempre fingir que não aconteceu nada senão ele vai sempre achar que não vives sem ele fiqu8e sempre bonita não te desesperes por isso.

  • Flor

    Se você sabe que ele age assim, será que é uma boa ideia se casar com ele? Ao que tudo indica ele é uma pessoa ignorante que dificilmente mudará de opinião, e sim, se você quer da rum "gelo" nele ele pode mudar mas só vai durar por uns meses e depois começa tudo de novo, e vamos combinar que homem machista e grosso ninguém merece, né? Antes de amar alguém você tem que amar a si mesma, se valorizar certamente nem ele e nem homem nenhum vai valoriza-la.

    Quer dar um gelo e ao mesmo tempo fazer um teste? Diga pra ele que se ele não mudar quem vai sair de casa é você, porque está cansada de não ser valorizada e de ser humilhada e pelo amor de Deus, para de ser otária e ficar chorando, ele só faz isso porque sabe que você arrasta um caminhão por ele!

    Arrume-se, se trate como uma Diva, cuide de você e se ame acima de qualquer pessoa, não se humilhe pra nenhum homem, porque eles não merecem. Enfim, mostre pra ele que você além de linda, não precisa dele pra absolutamente nada, porque é feliz e completa sem ele!

    Se você se rebaixar e se humilhar, aí que ele vai se aproveitar! Pare de achar que só será feliz se estiver com ele, como eu disse homem não dá valor pra mulher com vocação pra Amélia. Mostre pra ele que vc não está disposta a sacrificar a sua vidapor um casamento com um homem do caráter dele.

    Se ele mudar de atitudes depois desse "gelo" você pode dar uma chance mas se ele persistir no erro, NÃO CASE, casar com um homem assim pra que? Pra sofrer mais?!? Se ele não quiser mudar, desista desse relacionamento e busque viver a sua vida da melhor forma possível, sempre se valorizando e se amando acima de qualquer pessoa.

    Faça a escolha certa!

  • oi amiga td bem , bom espero que possa lhe ajudar, no seu caso é muito ruim pq vc está noiva dele , ele sera seu futuro marido, se fosse seu namorado te mandaria vc dar o troco, se fazia que nao tá nem ai, acho que no final das contas ele já conhece seu ponto fraco , ele meche no seu pisicologico, porisso vc ficar atorduada, vc tem que ter os pés no chao e ver se vai querer ficar ao lado de um cara , desse jeito , e acabar perdendo seu tempo e sua juventude , oq ue eu faria no seu caso vc gosta muito dele né? chega ele na parede com uma boa conversa,ahhhh e nao chore por favor isto ira desmostrar que vc é louca por ele seja uma mulher decidida por mas que vc nao consiga mas tente , aposto que ele vai parar pra pensar!!! bj

    boa sorte

  • nossa casar em maio ai fika dificiil!

    Olha amiiga saiba que elenão é o unico homem no mundo, e que antes dele vc ja amoouu variooos e pensou q fosse se casar tbm.

    Diga a ele que ele será tratado conforme ele trata vc!

    Começe a saair e até planejando já em conhecer outros rapázes, pode pá que tem muitooos por aiii um mais gostoso que o outro e mais carimnhoso tbm.sai com tuas amigas sem hora pra voltar diga que foi legaal , invente que mexeram com vc , sabe mais tudo verdadeiro. e vc anula a data desse casamento e ver se é isso mesmo que vc qquer!!

    não se apegue nele mais ele nao ta nem ai pra vc e faça ELE SE HUMILHAR POR VC!

    nao vc por ele, ja aconteceu comigo eu dei o espeçço que meu namorado me cobava mais soube ser bem pioor com ele , não o traii mais ele via euu com amigoos gatissimooos bem mais do quew ele!!

    AA E DEPOIS ELE COOMEU NA MINHA MAO E COME ATE HJ

  • quer q ele come na sua mão? deixa ele sem comida e depois estende a mão com alguma coisa pra ele e ja era"!

Sign In or Register to comment.