Quais são os riscos de instalar um jogo, (ex: FIFA 13, q está pra sair), sem ter placa de video?

E sem os requerimentos?

Comments

  • baixei um crack que deixa o fifa 13 mais leve e sem bug

    baixa ele aqui em baixo

  • Bom placa de video todos o pcs tem so que algumas sao mais comuns e outras mais fortes.

    Se o teu pc nao tem os requisitos, vc nao vai conseguir jogar.

    eu tenho o fifa 12 no meu pc, a placa de video minha e uma da intel bem comum ele roda tranquilo nao sei como, acho que e pq meu processador e bem forte e o core i3 e o meu pc e 3.7 Ghz, nunca aconteceu nada e nunca travou e nem danificou meu pc e o fifa 13 tb rodou mas se o seu pc nao tem um processador e uma placa de video que aguenta nem tenta instalar.

  • SIM ISSO DE RODAR ESES JOGOS NO SEU PC SEM UMA PLACA DE VIDEO E SEM UM PROCESSADOR E MEMÉRIA COM POTENCIA SUFICIENTE PRA RODAR O JOGO PODE DANIFICAR O SEU COMPUTADOR UM AMIGO MEU FOI RODAR UM DESES JOGOS PESADOS ACABOU QUEIMANDO UM PENTI DE MEMÓRIA RECOMENDO QUE VOCE NÃO FAÇA ISSO OLHE OS REQUISITOS DO JOGO PRA VER SE DA DE JOGAR NO SEU COMPUTADOR!!

  • VAI EXPLODIR O PLANETA

  • Concordo com a pessoa acima , o jogo simplesmente não vai abrir , e se abrir , é muita sorte sua ..

    E é claro , se abrir vai ter muitos riscos , tais como : o pc reiniciar sozinho , a tela ficar embaçada e voce ter que reiniciar para voltar ao normal ..

  • O Jogo não vai funcionar, seu PC vai travar, ficar lento... Até vc desintalar o jogo.

  • Nenhum...

    A unica coisa que pode acontecer é o jogo não funcionar.

Sign In or Register to comment.