Que site tem boas dicas de como adestrar seu cao?

Comments

  • Bom vc pode ter o mlehor metodo para ensinar seu ção, contudo se não tiver paciencia como foi citado acima de nada adinata..mais aqui vai um site com dicas legais, Boa sorte!! tenha mta paciencia e carinho com seu animalzinho

    O filhote é como uma criança, é preciso ensinar o que é certo e o que é errado desde pequeno, senão ele cresce mal educado. É muito importante repreender na hora certa mas, também é muito importante alogiá-lo quando agir corretamente. Esta atitude reforça o bom comportamento.

    Quando for elogiar mostre ao cão, seja ele filhote ou adulto, a sua satisfação, usando sempre palavras com entusiasmo e, ao mesmo tempo, acaricie-o. O contato físico e as palavras são muito importantes e devem ser usados imediatamente após o feito.

  • Olá Gabi :)

    Eu sempre fui apaixonado por cão e eu mesmo tentava a fazer com que eles fizessem as coisas do meu jeito. Mas confesso que nuca tive sucesso, pois eles sempre continuavam com as mesmas manias e defeitos. Só que tudo mudou quando um amigo me indicou um material que ensinava a como adestrar seu próprio cão, esse material foi elaborado com dicas e técnicas dos melhores adestradores da atualidade e para mim serve até hoje.

    Agora se você quiser se aprofundar no assunto da uma olhada nesse link => http://bit.ly/caesadestramento pois garanto que vai gostar.

  • **** que os pariu heim, pergunta as paradas sem nem procurar, vai no google ou no yahoo e digita adestramendo de caes, q aparece um porrilhão de site com metodos ótimos para adestramento !!!!

  • Adorei a resposta acima.

  • ensinando com mta paciencia

Sign In or Register to comment.