Viro Piriguete ou não ?
Eu tava com umas amigas minhas elas todas de micro shorts e blusas decotadas e curtas ... tipo claro que eu não tava desse jeito
Mas dai eu penso, elas são assim e conseguem uns meninos bonitos para namorar e eu timida que só não pego nem gripe suina!!!
ps;Não me acho muito feia.
Que vcs acham? ...
Comments
Não vira não porque piriguete pega Homem casado e não namora sério(as vezes)
Valorize-se...Bjs
Pense nisso: Estão distribuindo comida de graça na esquina, logo se forma uma enorme fila para pegar um pouco dessa comida, já na outra esquina onde a comida é mais difÃcil de ser adquirida a fila não é tão grande assim, porém quem vai atrás daquela comida mais difÃcil será aqueles que a desejam de verdade e que darão valor aquela comida.
Por isso não se desespere, suas amigas podem pegar geral agora, pq elas são fáceis, mas nunca irão achar um que valorize realmente alguma delas.
isso mesmo vire piriguete, vc vai conseguir homens sim como as suas amigas, mas homens so pra te usar.. Pq piriguete nao se amarra em so um homem nao ta
Não vale á pena. Se não esta bem com seu estilo se arruma mais um pouco mas não vira isso não. Não sei o que dá na cabeça dessas garotas querer virar um troço desses.
Acho que não deve ser maria vai com as outras
Deve fazer aquilo que se sente bem,independente do que as outras pessoas vão pensar ou achar..
se acha que vai se sentir bem assim vire uaaai se for fazer por fazer nw faça...
Perca a timidez as vezes um homem olha uma mulher/garota tals mas se ela tiver c uma cara muito fecha tals fica dificil criar coragem pra chegar a nw ser que for mto cara de pal rsrs...
perder a timidez? rsrs Tenho uma professora que é formada em psicologia e ela sempre diz que o melhor geito que perder a timidez é conversando c vc mesmo na frente do espelho pelado kkkkk
parece muito idiota mais funciona tai ai minha dica
E fica a dica Piriguete nw fica com homem fica com muleque...
Mulher c atitude e opinião fica com homem
Não precisa virar piriguete,para pegar guris bonitos,seja vc mesma q eles vão gostar bem mais.....estes tipo de guri q vc falou são os cafagestes q não prestão,e não querem nada sério com a menina.....
As suas amigas pegam os garotos ou estão sendo pegas? Agora me diz uma coisa você quer ser conhecida por ser uma pessoa legal e educada ou ser conhecida como alguém que tem o apelido de corrimão de escada, ou seja todo mundo poem a mão, pois é assim que as piriguetes são conhecidas, pois todo mundo pega leva para a cama, mas ninguém quer compromisso sério com elas, e o que diriam os seus pais ao te ver ser conhecida nas ruas como um piriguete?
Se entendo bem, Piriguete é descartável. Os "meninos bonitos" usam como lenço de papel e, como todo lenço de papel que se preze, vai para a lata de lixo poucos segundos depois.
à até bom não pegar nem gripe suina. Não pega barrigão fora de hora, também. O "menino bonito" não tem condições nem mentais, nem financeiras para segurar essa barra.
Vê se consegue passar essa fase de excesso de hormônios sem fazer o que pode ser razão para arrependimento no futuro.