Viro Piriguete ou não ?

Eu tava com umas amigas minhas elas todas de micro shorts e blusas decotadas e curtas ... tipo claro que eu não tava desse jeito

Mas dai eu penso, elas são assim e conseguem uns meninos bonitos para namorar e eu timida que só não pego nem gripe suina!!!

ps;Não me acho muito feia.

Que vcs acham? ...

Comments

• Não vira não porque piriguete pega Homem casado e não namora sério(as vezes)

Valorize-se...Bjs

• Pense nisso: Estão distribuindo comida de graça na esquina, logo se forma uma enorme fila para pegar um pouco dessa comida, já na outra esquina onde a comida é mais difícil de ser adquirida a fila não é tão grande assim, porém quem vai atrás daquela comida mais difícil será aqueles que a desejam de verdade e que darão valor aquela comida.

Por isso não se desespere, suas amigas podem pegar geral agora, pq elas são fáceis, mas nunca irão achar um que valorize realmente alguma delas.

• isso mesmo vire piriguete, vc vai conseguir homens sim como as suas amigas, mas homens so pra te usar.. Pq piriguete nao se amarra em so um homem nao ta

• Não vale á pena. Se não esta bem com seu estilo se arruma mais um pouco mas não vira isso não. Não sei o que dá na cabeça dessas garotas querer virar um troço desses.

• Acho que não deve ser maria vai com as outras ;)

Deve fazer aquilo que se sente bem,independente do que as outras pessoas vão pensar ou achar..

se acha que vai se sentir bem assim vire uaaai ;) se for fazer por fazer nw faça...

Perca a timidez as vezes um homem olha uma mulher/garota tals mas se ela tiver c uma cara muito fecha tals fica dificil criar coragem pra chegar a nw ser que for mto cara de pal rsrs...

perder a timidez? rsrs Tenho uma professora que é formada em psicologia e ela sempre diz que o melhor geito que perder a timidez é conversando c vc mesmo na frente do espelho pelado kkkkk

parece muito idiota mais funciona ;) tai ai minha dica ;)

E fica a dica Piriguete nw fica com homem fica com muleque...

Mulher c atitude e opinião fica com homem ;)

• Não precisa virar piriguete,para pegar guris bonitos,seja vc mesma q eles vão gostar bem mais.....estes tipo de guri q vc falou são os cafagestes q não prestão,e não querem nada sério com a menina.....

• As suas amigas pegam os garotos ou estão sendo pegas? Agora me diz uma coisa você quer ser conhecida por ser uma pessoa legal e educada ou ser conhecida como alguém que tem o apelido de corrimão de escada, ou seja todo mundo poem a mão, pois é assim que as piriguetes são conhecidas, pois todo mundo pega leva para a cama, mas ninguém quer compromisso sério com elas, e o que diriam os seus pais ao te ver ser conhecida nas ruas como um piriguete?

• Se entendo bem, Piriguete é descartável. Os "meninos bonitos" usam como lenço de papel e, como todo lenço de papel que se preze, vai para a lata de lixo poucos segundos depois.

É até bom não pegar nem gripe suina. Não pega barrigão fora de hora, também. O "menino bonito" não tem condições nem mentais, nem financeiras para segurar essa barra.

Vê se consegue passar essa fase de excesso de hormônios sem fazer o que pode ser razão para arrependimento no futuro.

Sign In or Register to comment.