Você acredita que uma pessoa possa fazer o mal a outra através de feitiçaria?
Eu particularmente prefiro acreditar que todos nós podemos fazer o bem a nossos semelhantes. De acordo com o segundo mandamento " Ame seu irmão como a sí mesmo".
Eu particularmente prefiro acreditar que todos nós podemos fazer o bem a nossos semelhantes. De acordo com o segundo mandamento " Ame seu irmão como a sí mesmo".
Comments
Eu
nao aquerdito, mas acho que existe pessoas malfetosas que se diz o demonónio que quer sempre ver o mal do outro.
mas quando temos fé em Deus que o todo poderoso isso nao nos afeta, eu aquerdito tanto e tenho fé no nosso senhor vem o que vier ele está sempre ao nosso lado, por isso acho que nao devemos aquerditar muito nestas coisas, dizem que existe, de onde e donte foi
nao sei, quem nos quer mal por inveja ou por maldade sou temos uma pesseoa para nos ajudar é Deus.
beijos
com certeza isso pode acontecer.
Não, não acredito.
Chuta que é macumba!
Tudo depende do quanto as pessoas estão envolvidas e do quanto acreditam nisso. Eu sei por experiência própria porque houve uma pessoa que fez um feitiço e segundo alguns, dos mais brabos que sequer fez qualquer efeito em mim. Mas há quem seja tão supersticioso que só de falar, já ficam "enfeitiçados".
Tem sim pessoas que não se satisfazem com suas vidas e fazem feitiços para atrapalhar a vida de outras pessoas.
Acho que ate em pensamento isso acontece!
Não é atoa que existe o nome olho gordo!
Acho que quando se tem fe em Deus essas coisas não nos atingem
Com certeza. Assim como existe o bem, existe o mau.
Você nem imagina o que pessoas invejosas são capazes de fazer só pra ver a outra pessoa mau.
E nem todos amam o próximo como a si mesmo como vc prefere acreditar.
bjus
Nesse mundo existem pessoas que acreditam em tudo!
Mas acho que se acreditamos em deus não seremos nunca prejudicados por esse tipo de coisa