Você acredita que uma pessoa possa fazer o mal a outra através de feitiçaria?

Eu particularmente prefiro acreditar que todos nós podemos fazer o bem a nossos semelhantes. De acordo com o segundo mandamento " Ame seu irmão como a sí mesmo".

Comments

• Eu

nao aquerdito, mas acho que existe pessoas malfetosas que se diz o demonónio que quer sempre ver o mal do outro.

mas quando temos fé em Deus que o todo poderoso isso nao nos afeta, eu aquerdito tanto e tenho fé no nosso senhor vem o que vier ele está sempre ao nosso lado, por isso acho que nao devemos aquerditar muito nestas coisas, dizem que existe, de onde e donte foi

nao sei, quem nos quer mal por inveja ou por maldade sou temos uma pesseoa para nos ajudar é Deus.

beijos

• com certeza isso pode acontecer.

• Não, não acredito.

• Chuta que é macumba!

• Tudo depende do quanto as pessoas estão envolvidas e do quanto acreditam nisso. Eu sei por experiência própria porque houve uma pessoa que fez um feitiço e segundo alguns, dos mais brabos que sequer fez qualquer efeito em mim. Mas há quem seja tão supersticioso que só de falar, já ficam "enfeitiçados".

• Tem sim pessoas que não se satisfazem com suas vidas e fazem feitiços para atrapalhar a vida de outras pessoas.

Acho que ate em pensamento isso acontece!

Não é atoa que existe o nome olho gordo!

• Acho que quando se tem fe em Deus essas coisas não nos atingem

• Com certeza. Assim como existe o bem, existe o mau.

Você nem imagina o que pessoas invejosas são capazes de fazer só pra ver a outra pessoa mau.

E nem todos amam o próximo como a si mesmo como vc prefere acreditar.

bjus

• Nesse mundo existem pessoas que acreditam em tudo!

Mas acho que se acreditamos em deus não seremos nunca prejudicados por esse tipo de coisa

Sign In or Register to comment.