É VERDADE QUE PEGAR PESO OU FAZER UM CERTO ESFORÇO NO INICIO DA GRAVIDEZ PROVOCA ABORTO?
ESTOU DE UM MES, HOJE FIZ UNS ESFORÇOS...LIMPEI A CASA, FIZ FAXINA, CARREGUEI BALBES DE AGUA,PASSEI PANO NO CHAO... AGORA A TARDE ESTOU COM UMAS DORES.. PODE FAZER MAL AO MEU BEBE? UNS DIZEM Q FAZ MAL, OUTROS DIZEM Q NEM TANTO, POIS O BEBE ESTÁ MUITO PROTEGIDO..REPITO, ESTOU COM UM MES E UMA SEMANA
Comments
O bebe está bem protegido sim, mas nao é recomendado fazer muito esforço pois pode causar dores e descolamento da placenta. Acredito q nao tenha acontecido nada..Faça tarefas mais leves daqui pra frente. Boa gestaçao!
Não é recomendado esforço na gravidez principalmente nos primeiros meses, que é mais comum ocorrer aborto espontâneo. O melhor a fazer é procurar seu médico.
Logo no começo da gravidez ñ é muito bom ñ. Procure ñ se esforçar muito minha flor,para que ñ aconteça nda de mal ao seu bebê! beijão
nao faz mal ao bebe. mas pode deslocar sua placenta no inicio da gravidez. tenta descansar umpocu pelo menos nos tres primeiros meses
Olha acho que nao e recomendado, mais fala com seu medico, isso varia de cada caso.