Eu não consigo ver os vídeos dele, não consigo assistir nada, me expliquem como eu vejo?
Dragon explicou, e só completando, eu costumo usar o Google Chrome, e acho ele bem melhor que o Mozila, pelo menos no meu computador.
Tente usar o Mozilla Firefox e baixe o plugin Adobe Flash Player
Tipo. Nem sempre vai. E a tua net tem qe ter mais de 1 mega de velocidade.
estilo youtube escreve oq qé ele poe varios canais claro se o site tive o conteudo
net boa. e é só procurar o vc quer q aparece mtos canais.
Net com ou acima de 1 mega e procura até achar um canal q pegue daà aproveita
O Dragon ja explicou.
normal só procura um canal e entra algumas coisas num da, mas eh pouco
Justin.tv é uma rede de diversos canais, que exibem imagens de lifecasting e diversos vÃdeos, inclusive programas de televisão ao vivo, foi criada pelo americano Justin Kan e lançada em março de 2007. Inicialmente nos Estados Unidos, a rede se expandiu para diversos paÃses, como Brasil, Holanda, Reino Unido entre outros. Como o portal possibilita que as pessoas transmitam em tempo real as imagens, já foram registradas diversas ocorrências de trotes ao serviço público e casos de grande polêmica, como o adolescente americano que cometeu suicÃdio ao vivo através do site.
rsrs espero meus 10 pontos!
Comments
Dragon explicou, e só completando, eu costumo usar o Google Chrome, e acho ele bem melhor que o Mozila, pelo menos no meu computador.
Tente usar o Mozilla Firefox e baixe o plugin Adobe Flash Player
Tipo. Nem sempre vai. E a tua net tem qe ter mais de 1 mega de velocidade.
estilo youtube escreve oq qé ele poe varios canais claro se o site tive o conteudo
net boa. e é só procurar o vc quer q aparece mtos canais.
Net com ou acima de 1 mega e procura até achar um canal q pegue daà aproveita
O Dragon ja explicou.
normal só procura um canal e entra algumas coisas num da, mas eh pouco
Justin.tv é uma rede de diversos canais, que exibem imagens de lifecasting e diversos vÃdeos, inclusive programas de televisão ao vivo, foi criada pelo americano Justin Kan e lançada em março de 2007. Inicialmente nos Estados Unidos, a rede se expandiu para diversos paÃses, como Brasil, Holanda, Reino Unido entre outros. Como o portal possibilita que as pessoas transmitam em tempo real as imagens, já foram registradas diversas ocorrências de trotes ao serviço público e casos de grande polêmica, como o adolescente americano que cometeu suicÃdio ao vivo através do site.
rsrs espero meus 10 pontos!