Se o "Amor da sua Life" chegasse em você e dissesse: "Ou seus sonhos...ou eu"?

O quê ou quem escolheria?

Obrigada a todos,

Beijos

Comments

• Os seus sonhos. Deles, você não se afasta. Se essa pessoa tratasse você dessa forma, estaria provando não merecer a condição de "Amor da sua Life". Amar você significa fazer o que estiver a seu alcance para que haja melhores condições para você se realizar. Se a pessoa inverte as prioridades, está usando você, não amando você.

• Insistiria para leva la comigo na busca do meu sonho

Mas , jenny, um amor que faz uma coisa dessas

nao é amor

uma pessoa que ama

quer o bem

independentemente de um afastamento

ou de qualquer escolha

Isso nao seria amor

entao realmente

passaria por cima dessa pessoa

A vida é um sonho

''o sonho'' é a vida

bjs jenny fique com Deus

• Meus sonhos com certeza

• Eu escolheria os meus sonhos, até porque tenho 16 anos, tenho muita coisa a desfrutar, como também pode acontecer de eu conhecer outras pessoas e ele não ser realmente o amor da minha vida!

• Eu diria: vamos sonhar juntos.

Abraços...

• Desde que não haja sacrifícios, convém contrariar. Seria um drama, apenas em casos de distância; Viajar à trabalho, atrapalha na convivência íntima com a família! Abraço, Jenny Joe!!!

• Isso é muito egoísmo por parte dela,se ela fizesse isso terminaria na hora..

Flws..

• Seria muito injusto da parte dele me fazer escolher...

Mas eu ficaria com os meus sonhos, só para ele aprender.

• Se tal amor me pedisse isso, com certeza iria ouvir, os meus sonhos, baby, pois amor de verdade não nos pede para abandonar nossos sonhos, mas está ao nosso lado para ajudar a realizá-los.

• Oi querida

Meus sonhos..pq a partir dessa imposição injusta e machista...ele já não estaria mais entre os meus sonhos..

que ama não impõe..rs..

beijos♥

Sign In or Register to comment.