Desisti de tudo.E agora o que eu faço?

A poucos minutos atrás fiz uma pergunta sobre se a garota que eu to afim ia gostar do presente de aniversário.Vocês me motivaram a ir falar com ela(obrigado)mas aí veio a decepção.Perguntei a ela se ela estava ficando com alguém e ela disse:to sim.To arrasado tinha tantos planos pra ela mas depois disso desisti de tudo.O que faço?

Comments

• Cara desculpa não poder te ajudar mais eu estou passando por um caso bem parecido com o seu eu também to me sentindo muito mal, oque eu te aconselho a fazer e tentar esquecer é o mesmo que eu tentando fazer por que se vc ficar lembrando disso direto isso so vai te fazer mal,experiência própria, tente pensar em outras coisas , sei la pegar um cineminha com os amigos, dar uma volta chupar um sorvete qualquer coisa do tipo, eu acho que vai te ajudar.

Mais saiba vc não e o único que esta sofrendo.

Flw cara se cuida

Grande Abraço

• Cara parte pra outra,invista primeiro em você.

• Amigo, ficar não quer dizer namorar, se ela já falou alguma coisa com vc é um bom começo. Convide-a para um cinema e lembre-se sempre que onde há 1% de chance,100% de esforço.

Boa sorte.

• Calma vaii passar, pelo menos vcê não tiinha se declarado né?

Relaxa e parte pra outra amor ;*

• contrata o ronaldo

• Eu sei como é parece que não temos chao...mas sabe a vida continua va atraz de outra

• Invista em você e novos namoro. Ela não merece você. Compre algo que

goste ou faça algo diferente com amigos. Devemos nos amar primeiro pra

depois amar alguém. Boa sorte.

• Pra evitar decepções sempre é melhor perguntar antes...

Pra não criar falsas ilusões...

Boa sorte na próxima !!

• esquece ele

• Diz pra ela largar dele e namorar com vc....... Mais vale um namorado na mão q dois ficantes voando.....rsrrsrsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.