Desisti de tudo.E agora o que eu faço?
A poucos minutos atrás fiz uma pergunta sobre se a garota que eu to afim ia gostar do presente de aniversário.Vocês me motivaram a ir falar com ela(obrigado)mas aí veio a decepção.Perguntei a ela se ela estava ficando com alguém e ela disse:to sim.To arrasado tinha tantos planos pra ela mas depois disso desisti de tudo.O que faço?
Comments
Cara desculpa não poder te ajudar mais eu estou passando por um caso bem parecido com o seu eu também to me sentindo muito mal, oque eu te aconselho a fazer e tentar esquecer é o mesmo que eu tentando fazer por que se vc ficar lembrando disso direto isso so vai te fazer mal,experiência própria, tente pensar em outras coisas , sei la pegar um cineminha com os amigos, dar uma volta chupar um sorvete qualquer coisa do tipo, eu acho que vai te ajudar.
Mais saiba vc não e o único que esta sofrendo.
Flw cara se cuida
Grande Abraço
Cara parte pra outra,invista primeiro em você.
Amigo, ficar não quer dizer namorar, se ela já falou alguma coisa com vc é um bom começo. Convide-a para um cinema e lembre-se sempre que onde há 1% de chance,100% de esforço.
Boa sorte.
Calma vaii passar, pelo menos vcê não tiinha se declarado né?
Relaxa e parte pra outra amor ;*
contrata o ronaldo
Eu sei como é parece que não temos chao...mas sabe a vida continua va atraz de outra
Invista em você e novos namoro. Ela não merece você. Compre algo que
goste ou faça algo diferente com amigos. Devemos nos amar primeiro pra
depois amar alguém. Boa sorte.
Pra evitar decepções sempre é melhor perguntar antes...
Pra não criar falsas ilusões...
Boa sorte na próxima !!
esquece ele
Diz pra ela largar dele e namorar com vc....... Mais vale um namorado na mão q dois ficantes voando.....rsrrsrsrsrsrsrs