HOMEM SENTE TESÃO EM MULHER FEIA ?

queria saber se os homens ficaam de pa# duro.. mesmo com uma mulher feiiaa .. horroroosa

respoonde aee

Comments

  • Guarde essa frase,pois responderá a sua pergunta:

    Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,

    aquela dos nossos sonhos.

    Não existem príncipes nem princesas.

    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.

    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

  • O conceito de beleza é relativo... Gosto é gosto...

  • Meu pai uma vez me disse uma coisa que talvez lhe responda a pergunta...

    Ele disse que a mulher pode ser feia, mas pelo tem que ter algo que atraia. Tipo a boca bonita, bumbum grande, pernas grossas... alguma coisa!

    Homem "funciona" a base de aparencia!Ela pode ser feia, mas tem que ter algo que atraia!

  • Homem tem tesao SOMENTE por mulheres que "sente tesao facil " e que deseja "ele"

    nao importa a beleza e o corpo.

    broxante é menina de corpao bonito e rosto que pega no pauu como se fosse um

    brinquedo e ainda por cima é frigida, nao se excita com o carinhos do homen

  • Minha filha Homem é Homem.... Homem não presta!

    Claro que sente eles fecham os olhos e pimba!

  • Depende da quantidade de álcool que o cara beber

  • Boa pergunta.... huahuahua....

    Isso eu não posso te responder com certeza... mas acho que deve depender do homem, tem cada casal que a gente vê na rua que não da pra acreditar (com a mulher feiaa e o homem bonito). Além disso os homens muitooo feios quase sempre tem mulheres muitoo feias... então acho q sim...

    como dizem: tendo bu... até de muleta.. uahuah conceito tosco mais real.

  • dependendo da ocasião e da necessidade homem tem tesão até em cabra, cadela, galinha...

  • Só se for a Crarimunda de costa.

  • depois de "umas" pinga!

Sign In or Register to comment.