Quero reconquistar minha ex, mas fui um idiota com ela e ela não confia mais em mim?
Eu e ela temos 16 anos, namoramos por 1 ano e terminamos ano passado porque eu sou um idiota. Eu passei por uma fase bem ruim, e estava com vários problemas familiares, e nisso eu mudei bastante e passei a deixar ela de lado, aí eu terminei com ela quando ela disse que não queria transar comigo (como eu disse, eu sou um idiota. Nós éramos virgens e eu estava pressionando ela). Explicando, eu sempre fui o "bom menino", aquele que não faz nada de errado, e encontrei amigos que eram o oposto, eles eram completamente má-influência e eu acabei entrando na deles, hoje eu me arrependo, mas na época parecia o certo. Por isso que eu terminei com ela, acabei perdendo a virgindade com uma outra qualquer (e depois dela, tive outras que também não significaram nada pra mim), bebi, usei drogas (mas não viciei em nada, não uso mais) até que tudo começou a dar errado de novo. Meus problemas familiares pioraram, e esses meus amigos provaram não ser tão amigos quanto eu pensava. Eu morria de saudades da minha ex namorada, mas não tive coragem de procurá-la. Nós nos reencontramos por acaso e voltamos a conversar, a sair, e dias depois começamos a ficar de novo. E estamos assim. Eu quero voltar a namorar com ela, já pedi ela em namoro de novo, mas ela não quer, diz que me ama muito mas não confia mais em mim. E as amigas dela ficam falando que eu só quero sexo com ela. Não é isso, sexo pra mim agora é o de menos. Eu amo tanto, tanto, tanto essa garota, e me arrependo tanto por ter sido um péssimo namorado pra ela. Quero ela de volta mais do que tudo, porque ela sempre foi a única pessoa que sempre me apoiou em tudo (como está sendo agora), e era minha cúmplice, antes de ser minha namorada era minha melhor amiga, e eu só demorei demais para perceber o quanto eu amo ela. Como reconquistá-la, mesmo sabendo que eu não mereço?
Comments
Meu amigo, eu tbm ja passei por isso.
É dificil mais não impossivel. Tente reconquistar a confiança dela mostrando q vc mudou, q vc de fato ama ela, mostre q vc se importa com ela e com os sentimentos dela, q vc esta arrependido por tdo, diga q vc á ama, e espere o momento certo, pq se ela te ama de verdade ela vai voltar pra vc.
Prove para ela q vc mudou, e q vc sera capaz de tdo pela felicidade de vcs, espere o momento certo.
Espero ter ajudado.
Flw...
;-).
Pode mostrar essa Pergunta agora para ela e dizer que está muito arrependido.
Faça assim:
-Chame ela pra ir em sua casa (ou você á dela);
-Abra seu yahoo respostas e mostre para ela sua pergunta.
-Diga a ela para ler e diga que voce ja não sabe mais que fazer para conquistar ela de novo e diga que não consegue viver sem ela.
É só
Espero pontos !