qual a melhor moto e termos de economia e desempenho?

ola

eu estou me mudando pra um lugar meio, DISTANTE de tudo e de todos e precisarei de um meio de transporte melhor que ônibus.

Não entendo nada de motos

e a verba que possuo também não é la grande coisa

preciso de uma boa moto

que tenha um desempenho e durabilidade boas

que seja BASTANTE econômica

com uma taxa de mmanutenção acessivel

só vejo as propagandas de motos basicas

pop, dafra, yes sei lá, como não entendo nada desse assunto resolvi pedir a ajuda de vocês

agradeço desde já

Comments

• Boa noite Darkson,

Você não mencionou em que faixa de preço e cilindrada, e nem que tipo de uso vai fazer da moto, então suponho ser as de pequeno porte, nesse caso a campeã de consumo baixo é a Yamaha YBR 125cc, apesar de seu desempenho em termos de velocidade não ser dos melhores, mas ha bastante peças alternativas de baixo custo, e a manutenção é igual a das Hondas Titan, Fan, etc, peças e partes como Pneus, Transmissão, Bateria, Lampadas, são de custos iguais, mas com grande vantagem na durabilidade do motor, para a YBR, ha também a Honda Biz 125 tem otimos niveis de consumo e manutenção muita baixa exeto em caso de tombos pois tem muitas peças Plasticas, de custo relativamente mais caro.

Abraços.

• Honda cg 125 ou 150 as melhores mais confiáveis.

• Sugiro que adquira uma moto da marca HONDA modelo CG 125 ou CG 150 titan. É um veiculo robusto, economico, de fácil manutenção, facilidade de peças e manutenção. ok

• essas motos 125 e 150 são boas e econômicas. as q têm melhor manutenção são as da honda tipo titian, fan, etc. tem outras q são bem completas e tem preço bom tipo a yes, max, speed. dentre todas eu fucaria com a yes.

Sign In or Register to comment.