Ñão sinto vontade de fazer amor!O que faço?

Estou com o meu namorado à quatro anos,já tive outros namorados mas nunca tive relação sexual com eles, ele foi o primeiro e único da minha vida.No começo era as mil maravilhas , em qualquer lugar a qualquer hora e ...Mas agora não sinto vontade de fazer sexo,não sei o que esta acontecendo.Trabalhamos juntos ,viajamos juntos a trabalho passo muito tempo com ele ,almoçamos ,jatamos,dormimos de vez em quando e etc.Não sei o que esta acontecendo mesmo!

Por favor me ajudem!

Como faço para o sexo voltar a tona?

Tenho que tomar alguma coisa?

URGENTE...

Comments

• olha como vcs passam mt tempo juntos eh normal a relaçao cair na rotina, vcs precisam incrementar a relaçao e fazer mais programas de casal, pq por mais q vcs passem mt tempo juntos eh sempre à trabalho, com isso o estresse do dia-a-dia acaba afastando vcs, vc pode tentar investir numa langerie nova, ou fazer um jantar especial pra vcs 2, invista nas preliminares tbm! mas n desista do seu amor por isso, eh so uma fase ruim... tenta sacudir a poeira e se arrumar mais pra ele, dai quem sabe se ele n ve o seu interesse e tbm tenta fazer alguma coisa para renovar a relaçao de vcs...

boa sorte!

• Invente, faça coisas que você nunca pensou em fazer e fale para ele fazer o mesmo. Recupera essa vontade aí mulher, vai deixar o fogo acabar? Isso em um relacionamento não é bom

• Isso é a tal da rotina!!Sabe de uma coisa,comece a fazer coisas que estao guardadas so no seu intimo,seja sozinha,seja com ele,vc estara se sentindo nova,e pronta pra realizar coisas nunca alcançadas antes.

• falta paixão, faça algo diferente, surpreendente, coisas q reacendam essa chama, e tente ñ ter muito contato até chegar a hora.

• Ebaaa gatinhaa vc respondeu sua propria pergunta... acho q vcs estão se vendo de mais, sera q vcs não precisam de um tempo pra bater akela saudade??? não quero dizer um tempo pra ficar separados, mas sim um tempo soh se falando por telefone, mandando recadinhos um pro outro e tals. começem a fazer as coisas mais separados, quem sabe vcs começam a sentir mais saudades um do outro...

• Não. Precisa de criatividade, que em algum dia se perdeu no relacionamento. Precisa instigar, provocar, fazer algo de diferente, para que ele novamente se interesse e te mostre como é bom fazer amor. Converse com ele, explique o que sente, se ele for razoavelmente maduro, pensará em coisas interessantes para vocês dois. Sexo é muito bom para se deixar de lado...

• Querida sinceramente, 4 ANOS COM A MESMA PESSOA????

AAAAAAAAAAAAAAAI gosto nem de pensar, da ate medo hauhauh!! Vc precisa eh de um homem novo na sua vida, pra apimentar sua vida sexual, sem brincadeira e so assim que presta ;)

• Na verdade, caiu na rotina, vc perdeu o desejo sexual, pois naum tem mais novidades, no começo é descobertas entaum se faz em qualquer lugar mesmo.

Para despertar o desejo sexual, ele tem que tomar a iniciativa de sairem, ir ao motel, viajarem, beijarem na boca, ter preliminares, palavras carinhosas, elogios, tudo isso desperta o desejo sexual.

Converse com ele, diga para voltarem a ter os habitos antigos, senaum o relacionamento vai se desgastar a ponto de terminar.

Pois vcs se vêem muito tbm, o trabalho, é um hambiente estressante mesmo, vcs estaum o tempo todo juntos e ao mesmo tempo distantes...

• Se vcs estão vivendo muito tempo juntos, precisam procurar algo para "apimentar" a relação. Não estou falando de apetrechos nem maneiras adversas, e sim retomar o fio da meada. Procure ficar menos tempo perto dele, faça brincadeirinhas durante o dia provocando-o intensamente. Depois, chegue em casa e, sem avisar, jogue ele contra a parede, arranque sua roupa e mãos à obra! Faça com que o que vcs tinham antes volte à tona, como vc mesma disse. Faça isso aos poucos, vista-se de maneira provocante, faça coisas que vc sabe que o deixarão com tesão. Uma hora ou outra, um dos dois vai ficar com muito tesão e vai atacar o outro, e a chama reacenderá.

Boa sorte!!

• Bom dia Naty!!!

Além do que disse o John McLane(acho que ele deve ganhar os 10 pts), eu te aconselharia a procurar um ginecologista porque pode ser algum distúrbio hormonal.

Bjus, xau...

Sign In or Register to comment.