ontem eu não assisti, afinal terminou ou vai terminar?
se ainda vai terminar quando é?
Benhê termina semana que vem, e semana que vem também já começa Maria Mercedes, passarão as duas, uma após a outra enquanto Maria do Bairro não acaba.
Amore!!!
pois é, eu achava q essa semana iria acabar, mas pelo visto eles estenderam para semana q vem, e creio então q será sexta feira agora, dia 27, q terminará.
Beijim de Pielon!
Ainda vai terminar.
oiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahaha nao vai acaba noa ainda priiiinc ''''''''''''''
Ainda vai terminar vai comesar maria mercedes segunda feira mais ainda vai tar pasando maria do bairro mas ja esta nos ultimos capitulos.
Maria do bairo :4:00
maria mercedes:4:30
Não ainda tema a semana que vem
Nao terminou ainda nao.. E nesta segunda estreia Maria mercedes.. As 4 da tarde e as 4 e 30 vc acompanha os ultimos capitulos de Maria do Bairro
Vai terminar semana que vem & Junto passará Maria Mercedes!
Não terminou não .
eu axo q nao acabou ainda nao
RESPONDE
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Comments
Benhê termina semana que vem, e semana que vem também já começa Maria Mercedes, passarão as duas, uma após a outra enquanto Maria do Bairro não acaba.
Amore!!!
pois é, eu achava q essa semana iria acabar, mas pelo visto eles estenderam para semana q vem, e creio então q será sexta feira agora, dia 27, q terminará.
Beijim de Pielon!
Ainda vai terminar.
oiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahaha nao vai acaba noa ainda priiiinc ''''''''''''''
Ainda vai terminar vai comesar maria mercedes segunda feira mais ainda vai tar pasando maria do bairro mas ja esta nos ultimos capitulos.
Maria do bairo :4:00
maria mercedes:4:30
Não ainda tema a semana que vem
Nao terminou ainda nao.. E nesta segunda estreia Maria mercedes.. As 4 da tarde e as 4 e 30 vc acompanha os ultimos capitulos de Maria do Bairro
Vai terminar semana que vem & Junto passará Maria Mercedes!
Não terminou não .
eu axo q nao acabou ainda nao
RESPONDE
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...