Dor e ardência ao urinar.?
Desde ontem a noite venho sentindo uma certa dor ao urinar, já faz alguns meses que vinha sentindo muita vontade de urinar e so saia pouca urina, mas nunca doeu e sempre havia intervalos de semanas entres eles e com o tempo passou, contudo ontem a dor foi quase insuportável, não alterei praticamente nada na minha alimentação que justifique esse tipo de dor( além de ter exagerado na pimenta esses dias mas...) a sensação e que abriu um ferimento interno no pênis ao urinar, pois quando apalpo não ha dor, so ao urinar.
Existe algum remedio que possa diminuir a dor?
Comments
Procure um médico rapidim, Paulão. Realmente pode ser uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) que poderá não ser nada grave, desde que tratada a tempo; vá ainda hoje ou amanhã cedo, mesmo num Posto de Saúde do SUS e converse com um médico; é o melhor que tem a fazer.. e lembre-se: qualquer 'remedinho' ou panacéia poderá agravar ainda mais qualquer problema que vc tiver.
Um abraço e boa sorte
O meu tio tinha muita dor ao urinar.Depois de algum tempo saiu uma pedrinha di dentro do penis dele.
INFLAMACAO DE BEXIGA
PROCURE UM MEDICO
DST, infecção ou coisa do tipo!
Te aconcelho a procurar um médico o
mais rápido possível!
Do jeito que stão as coisas hoje em dia, nunca
se sabe né?!
Infecção urinária.Tome UROPAC é barato vende em qualquer farmácia.
Olha cara, realmente pode ser uma DST !
cuidado, vá a um médico
Vc com certeza esta com infecção urinária, vá ao médico pois ele vai passar um remédio adequado. uma amiga minha estava com esse mesmo problema que vc, o médico proibiu quintura, roupas quentes, sol, disse para ela beber muita água, mas ela tb usou uns remédios, mas cuide-se, doença sempre é sério!
Paulo ou pode ser DST ou pode ser infecção urinaria, que é grave o conselho que te dou e ir ao PRONTO SOCORRO e fazer urgente um exame de urina, uma vez dei infecção urinaria e fiquei de cama por um tempo. Depois fiquei com um corrimento por algum tempo mais ja passou !!
BOM ESPERO TER AJUDADO !
BEIJOOS '
Paulo, só seu médico pode dizer isso. Isso pode ser várias coisas - desde uma DST até um problema nos rins. Vale a pena consultar um profissional. Vá primeiro num clínico geral e ele vai te encaminhar para um urologista ou nefrologista. Seja o que for o problema, se você não for ao médico isso vai piorar.
Faz Um Teste Para Ver Se Você Tem Alguma DST