Me ajudeemm!! Fiz Luzes e ficou alaranjadooo!!?

Me ajudem!! to desesperada.. nem saio d ksa.. a 2 dias.. eu tenho kbelo castanho medio.. fazia mechas finas em tom louro prata com champagne.. 8.0 + 11.1.. aí a raiz tava c 3 dedos crescida e ele quase todo loiro.. mas tava lindo.. um mel.. meio perola.. sei la.. aí mudei d cabeleireira q puxou luzes d++ a raiz ficou como se eu pintei d loiro.. só q ela descoloriu mas n abriu bem e jogou um 10.01 da cor e tom.. ficou laranja e as pontas brancas.. e umas mechas d frente branca.. horrivelllll.. a cabel. n quer mexer.+ c medo... mas sugerir fazer luzes invertidas.. chocolate.. mas aí fica choc com laranjado e branco.. rs.. eu pensei em jogar um milk shake 901 ou 902.. ah.. a outra cab disse q vai esverdear se jogar tom cinza.. outra falou p jocar o 8.0 e puxar luzes castanho medio... o q façooooooo???? ta horrivel

Update:

e o richesse.... milk shake?? alguem aconselha? e passo antes ou dpois das luzes invertidas?? no tom 9.02 q eh perola? ou gelo 9.01? p eu n ficar nem verde,, nem cor d cimento.. cinza..

ah .. obrigada ateh agora pelas resp to adorando + tenho duvida ainda..

Comments

  • Aconselho vc pintar ele TODO de um castanho escuro, e depois puxar mechas no tom loiro cinza q eh pra nao ficar aquele tom laranja horrivel!

  • Olha seu caso é muito complicado, pelo que percebi vc tem varias cores no cabelo. se ela puxou luzes d+ a solução seria mesmo puxar inverso, assim equilibraria a quantidade de fios claros com a quantidade de fios escuros. 1º problema resolvido vamos ao seguendo

    Se a raiz esta ( meio ) laranja, significa que foram pouco clareados, nesse caso e nescessario abrir (clarear) um pouco mais o tom e terá que ser feito com DESCOLORANTE com oxidante de 10 volumes e papel aluminio, passar somente na parte laranja e acompanhar clareamento. Feito isso deverá matizar ( tonalizar) uma sugestão é vpcê usar 8.4 da IGORA ROYAL preparada na proporção de 2 partes emulssão reveladora a 8 volumes para 1 parte de tinta.

    O richese 901 e 902 são muito fortes e as pontas ficaram muito brancas, tinta comum 8.1, 9.1, 10.1 etc também não funcionarão bem por serem cinzas. no seu caso o ideal e matizar com o bege ( 8.4 IGORA royal ou 8.31 Evolution) MÁS O MELHOR CONSELHO QUE EU POSSO DEIXAR PARA VOCÊ É: PROCURE UM PROFISSIONAL DE CONFIANÇA

    Se vc estiver em Goiania terei prazer em ajudá-la......rsrsrs

  • Linda ela com certeza usou produtos de marca diferente que a outra cabelereira e isso faz diferença.Não aconselho passar Richesse pois ele é muito forte pode acontecer do seu cabelo não aguentar e quebrar ai fica dificil pra tratar.Não faça mechas invertidas pois não vai ajudar na cor clara,eu aconselho vc ir em um salão que tenha profissionais capacitados que use marcas de qualidade ( loreal,wella) e refaça.Isso aconteceu comigo fui no salão mais caro de nome bem conhecido pra poder arrumar meu cabelo pois minha cabelereira precisou se afastar fui em outra a caca tava feita.Vá em um salão bom que ele vai consertar.Não faça nada em casa e não esqueça de tratar muito bem dele depois.Não sei onde vc mora,se for em são paulo tem o jack janine que é show.Não se desespere isso tem conserto mais não da para arrumar sozinha.

  • Boom .. pinta ele (inteiro) de castanho e depoiis volta a sua cabeleleira antiga .. pra ela fazeer as mechas como vs quer e ñ fikr LARANJA ..!

    BjiiM

  • Quando aconteceu isso comigo, passei um louro muito claro acinzentado. Não me lembro agora o n°. Só fazendo isso pra tirar o alaranjado.... Passando uma cor que tenha cinza junto. Não te preocupe que não vai ficar verde nem cinza teu cabelo! É que existem tipos de cabelos que "puxam" todo o avermelhado das cores! Daí que você não pode mais passar tinhas que tenham "dourado", entende? Se você tiver medo de passar acinzentado, passe os mesmos tons que costumava passar que são o louro prata e o champagne. E depois de resolvido esse problema do alaranjado, se você se achar muito loura, faça mexas invertidas com o tom natural do teu cabelo, mas numa cabeleireira decente!!!!!!!!

  • O cinza vai deixar seu cabelo verde mesmo nem pensar! Joga um tom de loiro mais escuro para cobrir o branco e o laranja, mas que não seja acinzentado!

  • É no que dá dar tanta atenção a cabelos ... agora, assume!

Sign In or Register to comment.