Por que os homens não contam com que ficam?

Tenho um amigo de 18 anos, que nunca namorou, ele é um moço que saí e tudo mais, mas não daqueles de enche a cara. E sempre fica com biscatinhas e nunca me conta. Por que ele faz isso?

Update:

Mas por que vcs acham que ele nunca namorou (ele é bem gatão, tem um monte de menina afim dele)

Comments

  • As coisas pessoais não são do interesse público.

    Só se deve contar aquilo que interessa para as pessoas saberem.

    Tem gente que gosta de sair falando coisas por aí, mas o correto é manter a discrição, até mesmo por respeito àquelas pessoas com quem nos relacionamos. Não fica bem para ninguém apontar as pessoas que confiaram na gente para que elas fiquem faladas depois.

    Certamente, ele não quer namorada fixa porque quer ter liberdade. Não quer ninguém pegando no pé dele, no que faz muito bem. No dia em que ele encontrar uma menina de quem ele goste e que tenha as mesmas idéias de liberdade, vai se envolver naturalmente.

  • COm certeza meu bem ele é afim de vc... se ele nao te conta é por isso. Homem que é amigo de mulher e que só **** amizade mesmo eles contam.

    Bjs

  • Porque ele tem um certo respeito pelas meninas que ele sai, tem muitos caras que fazem isso , eu tambem não gosto de comentar as coisas sou um pouco reservado com essas coisas...Beijos.

  • pq quem come quieto come sempre, vagaba curte sexo mais nao curte propaganda.

  • Por que você é mulher e não é muito a "melhor amiga dele"....

    Por que ele não cata nenhuma, ele na verdade não sai... ele assombra elas?

  • Pq ele não tem obrigação de ficar contando as coisas dele...pra vc....só isso....Respondido..?

  • Para não se queimas, não ser tachado como galinha e sim de bom moço, ou seja , a reputação dele esta em jogo boca fechada não entra mosca.

    Se ele começa a contar tudo que ele faz vc vai ser a primeira dizer que ele não presta.

    Eu até concordo eu Tab não saio falando o que faço...pra quer hein..rs

    Abraços!!

  • Coisas pessoais q ele ñ quer q se espalhe.

  • ou ele nao te conta pq nao confia em vc.ou esta afim de vc

    pensa nisso...

Sign In or Register to comment.