Como vocês conheceram seu primeiro namorado ou namorada ? (Ou atual namorada(o). Também serve rs)?

Conte a história de vocês kk' como se conheceram. To fazendo essa pergunta porque hoje conheci um casal que a historia era muito interessante. E ai fiquei curiosa pra saber a história de vocês k' go go'

(perguntinha de novo e.e)

Comments

  • muito tarde querido depois dos 20 anos rsrs. rs

  • Eu já o conhecia.. mas a internet nos aproximou mais..

  • primeira. segunda, terceira, ... foi no colegio

  • eu to fazendo um trabalaho disse na aula de portugues bem nd ver *--*

    meu vô disse q a 1° namorada dele foi num bar ¬¬ minha vó garçom meu vô fiko pedindo cerveja

    n se aguentava + a garçonete minha vó Né levo meu vô pra casa pq ele n se aguentava em pé

    dai fikaram o.0

  • Conheci na escola, no primeiro dia de aula, da oitava série, eu tinha 14 anos, e me sentei bem na frente. Ao meu lado sentou um rapaz alto, de cabelos castanhos, que ficava me dando umas olhadas meio estranhas. Quando a aula acabou, ele veio ao meu encontro, me perguntou como me chamava, e me convidou para irmos pra casa juntos. E com o passar dos meses, criamos uma forte amizade, até que ele me pediu em namoro. E nós namoramos por 7 meses, até que ele teve se mudou com os pais para o estado da Flórida, EUA.

  • foi no colégio, nao nos falavamos direito, ai depois de uma festa começamos a conversar mais e um dia ficamos.. *-*

  • Um na internet e outro numa festa

Sign In or Register to comment.