Nao sei se devo fazer?
eu tenho 19 anos e sou virgem e namoro com uma rapariga mas os meus colegas de trabalho querem que eu faca sexo a forca ja tentaram uma vez mas eu recusei e desta vez eles vao me obrigar mesmo e se nao for a bem e a mal mas eu nao quero pk eu amo a minha namorada... Tenho medo... Que devo fazer???
Comments
Nossa como tem pessoas besta neste mundo esses seus amigo em? Tenta menti que não é mais virgem, ai é mais fácil vc apenas dizer que é fiel a sua namorada! Não faça nada que não tem vontade ! admirei mto vc !
primeiro que tu nao tem que fazer nada que a garota queira, pq se tu fizer uma ***** tu ja é de maior bonitao ! se voce a ama mesmo, vai esperar ela se preparar. tu nao pode obriga la
se você não quer fazer agora, não faça. se você quer esperar e aproveitar esse momento especial com sua namorada atual porque é algo que vai te fazer feliz, então aguarde pela hora certa. boa sorte! (;
ninguém consegue forçar ninguém a fazer isso....a menos que seja estupro e no caso só funciona o homem subjulgando a mulher.
Diga que eles que pensam que vc ainda é virgem e não conte mais nada.