...mas eu ainda não engoli a saída da Ana do BBB?

é simplesmente um absurdo. A pessoa mais sincera, inteligente e carismática da casa enfrentar 6 paredões e vencer e no 7º sair. Ana deu um show de moralidade, foi do início ao fim a mesma pessoa, nunca se calou para as injustiças por isso foi sempre ameaçada na casa. Ela foi sem dúvida a participante mais legal de todos os tempos...

vamos fazer o boicote...

Comments

  • éh isso aiii

    concordo plenamente

    odiiieiiiii ela ter saiidoo

    nen assisto + bbb

    perdeu a graça

    so tem falsos lá dentro agora

    ninguem merece ver akelas cobras lá dentro

    como a ana dizia eles são um bando de falsetas

    XD

  • Eu não engulo ela ter ficado até agora. Já vai tarde.

  • ela era a mais chata... quando nao tava chorando, tava arrumando encrenca... tanto eh q foi nao sei qtas vezes pro paredao, tava na hora, foi tarde...

  • tbm nao admito qe isso tenha acontecido agora sim sei qe a globo eh uma farsa...o bbb eh uma farsa .....sai qem eles qerem nao qem nos votamos..nos votamos p/ da eles dinheiros e eles colocarem no bolso..isso sim...bando de filho d uma **** desgraça de globo fajuta;

  • Assunto do passado...

  • eu tambem nao acredito que ana nao tenha sida a vencedora o tal de max acho arrogante pricila chora muito miseria so porque a ana nasceu em uma fmilia com um poder melhor ela teria que sair essa e uma desculpa ,le sairia bem melhor que ana pois sabe mostrar o corpo e vai ganhar dinheiro ficando nua

  • Eu também gostava muito dela, ela era uma pessoa muito sincera, mais o que as pessoas olharam é que ela já é uma pessoa rica, nasceu bem, e os outros participantes como a Priscila é uma pessoa mais sofrida, outra professora que não ganha bem. Mais se fosse olhar pro outro lada ela era pra ser campeã, ate a Priscila mesmo achou que ela que ganharia! Os outros apelaram muito mais na minha opinião são pessoas boas também!

  • so pode ser piada,a monga roubou na prova do celho,brigava por comida com o tom porque o cara queria fazer um omelete,perdia em todas as provas,tinha um caso lesbico com a velha de 60,vivia emburrada,e se dizia perseguida quando os caras do outro grupo votavam nela,a direcao e que criou 2 grupos para competir entre si,xorava toda hora,uma burguesa esnobe e mal acostumada,nao aceitava ser contrariada,alem de ter uma vozinha e uns papos insuportaveis

  • ela era a mais xataaa naum eraa sinceraaa só chorovaaa queria vencer no xorrooo ..graças a deuss saiuu Ufa

  • PIOR PARTICIPANTE...O RETRATO NU E CRU DA INFANTILIDADE...MEDIOCRIDADE...E NARCISISTA

Sign In or Register to comment.