me ajudem..valendo 10pontos?

minha empregada esta usando meus champoo,s...o pior que ele completa com agua pra tentar maquiar a fraude...preciso saber se existe algum produto quimico q eu possa adicionar junto ao champoo pra derrepente mudar a cor do cabelo dela ..mais q tenha uma açao rapida

Comments

  • kkkkkkkkk

    Mas aki isso ela vai saber q foi vc qm fez, ela é empregada esqueceu q ela cuida da casa? ela pode fzr coisa pior depois qm sabe na sua agua ou comida.

    Conversar é dificil, elas nunca usam ou roubam(a minha roubava sumiu 3 blusas) manda embora e arruma outra! é mais facil...

    Mas se vc quiser... com ação rapida c poe pó descolorante, bastante!! e mistura mancha rapidinho o cabelo.... Mas por outro lado é mais facil vc guardar seu shampoo depois do banho ou jogar um comentario de que ta acabando muito rapido e ver q q ela diz.

  • Olha a vingança não é a melhor saída, pois pode vir contra você!!!

    Que tal conversar e até demitir ela???Acho q sai mais barato...

    bjus

  • Em primeiro lugar não concordo com sua decisão, acharia mais correto que vc estivesse conversando com ela e explicando que vc não que a situação se repita.

    Mas se vc quer mesmo que ela tenha um susto coloque aquelas tinturas da wellaton que tem durabilidade de 15 dias.

    Bjuxxxxxxxxxxxx

  • esconde o shampoo num lugar onde ela não sabe... tipo um cofre com senha.

  • as vezes a vingança pode sair mais caro do q o seu champoo,pence nisso e pence bem se é isso mesmo q vc quer fazer.

  • minha filha demite ela que sai mais barato. Arruma outra facinho.Depois vc faz isso com ela continua sendo sua empregada e ela começa a fazer coisa pior.

  • é fácil, se seu vidro do champoo, for escuro sabe aqueles vidrinho de glitter, então mulher, pega um vidrinho daqueles de gliter verde misture com o champoo vai ficar linda, vc sabe que aquilo mesmo com água sempre fica brilhante, não vai sair todo quando ela lavar a cabeça, ai vc mostra pra ela o brilho verdinho dos cabelos, pronto.

  • Produto quimico nao existe, mas vc pode colocar agua oxigenada junto, vaii deixar o cabelo dela mais claro... ou use tintas para cabelos que sejam incolor, dificilmente achadas .... mas sugiro a agua oxigenada concerteza vai da certo ;D

    Mereço melhor resposta neh?

    beijo

  • nao seria melhor instalar uma microcamera de segurança pra flagra-la?

  • Mudar a cor do cabelo não sei, mas vc pode adicionar acido sulfúrico... Não muda a cor do cabelo, mas ela vai gritar bem alto quando usar o seu shampoo!!!

Sign In or Register to comment.