Me ajudem pois meu animalzinho é minha vida ??? *-*'?
Então gente obrigado pela sua atenção !
Tipo o aquário dele tava sujo deeemas ,, ai minha mãe pediu pra min limpa
mas como eu não so burro tirei ele um poco pra toma um arzinho enquando eu limpava .
então quando eu tirei ele e dechei em cima do meu sofá ele fico pulado pra lá e pra cá ;
acho que de feliçidade pois ele só fica na agua )
mas dps de 1 hr eu coloquei ele lá dentro, e agr ele não se meche '-'
vcs acha que ele tá doente ? ME AJUDEEEEEEEEEEEEEM !!
Comments
Infelizmente os peixes nao aguentam 1 hora fora de agua. concerteza que seu peixe morreu. Para mudar a agua do seu aquario tem que meter dentro de um pequeno recepiente com a amesma agua do aquario, pois se assim nao for, o peixe vai sentir diferença de temperatura, e por vezes ate morrer. E quando voltar a por o peixe no aquario, meta primeiro dentro de uma saca pequena dentro do aquaria e passando 45 min pode soltar ele, mas nao deixando a agua ir tambem, pois ela se encontra suja.
Espero ter ajudado.
Fez o boca-a-boca?Massagem cardíaca?Se nada resolveu só há uma solução:PARE DE COMER A FRALDA .
Ele morreu.. os peixes morrem em minutos fora de água.... agora que já sabe o que acontece aos peixes quando ficam sem agua, não cometa o mesmo erro...
Beijos,
Ana Maria
Infelismente seu peixe morreu :x
NUNCA se deve deixar ele fora da agua, muito menos por 1 hora
Quando for trocar o aquario, tem q colocar o peixe em outro lugar tipo um copo com agua
e tampar pra ele n pular pra fora
continua...
Elle não ta doente ele ta morrendo , pois peixe so sobrevive na agua
cara feliz ele tava morrendo pexe n pode fica fora da aguá
Deve estar doente, acho que foi sua imbecilidade contagiosa!!!!!!!!!!!!!!!!
DEUS ISSO PODE Q DROGA ELE MORREU
Você deixou o peixe 1 hora fora do aquário?
Agora para combinar seca o gato no microondas e lava o cachorro na máquina de lavar.