Alguém sabe me dizer qual é a ultima cena do filme Lua Nova saga Crepusculo?

Baixei o filme da internet mas achei o final meio estranho muito repentino e to achando que esta faltando um pedaço.

Se alguem que ja viu o filme puder me informar qual é a ultima cena do filme agradeço.

Comments

• quase chorei nessa party ( taa!!! chorei) quando jacob, edward e bella na floresta dai eles tem uma disculção ai bella fala pro jacob "Jake, eu te amo, nao me faça escolher entre os dois, por que vai ser ele, senpre foi ele" dai jacob se tranforma em lobo e vai enbora depois edward tenta convencer bella para esperar um pouco para ela se transformar em vapiro e depois´pede ela em casamento.

• Oiie

Fácil fácil..

Na ultima cena do filme tah o Edward a Bella e o Jake conversando daii o Jake vaii em bora e fica a Bella e o Edward, daii ele pega e falaa "Merry me, Bella?"[/Casa comigo, Bella?\] e daii mostra o rosto dela mais uma vez e acaba o filme..

Nussa o melhor vc viiu okskpaksoa' é akeles lobos de tirar o folego!! Uhull

Desculpaa empolguei..

Beiijuh ^,~)

• Eu sei vc viu o final sim

um q o edward e o jacob estal conversando depois eles querem brigar ai a bela separa ai o jacob

se vai a bela fica se reerpimindo ai ela e o purpurinado fica jigando conversa MAIS PRECISAMENTE CLICHÊ romantico juntos e entao de repente ele fala q pra ela ser tranformada ou qser isso vai ter de se casar OHHHHHHHHHHH q emocionante e dái acaba e começa a passar os créditos.

Olha esse fim repentino é pq tem uma continuaçao e eles usam isso marketing pro povo ficar mais ansioso ainda pra ver eclipse.

OBS: se fosse um filme bom e nao tivesse continuaçao seria pq td final aconteceu e o ser do outro lado nao consequiu sakar msm,mas,nesse caso é ralo e simples assim fazer as fãs ficaram mais TAD doq já sao.

• no filme o edward pede a bella em casamento ...no livro termina quando o jacop dedura a bella e depois da converssa na floresta o pai de bella chama ela dai ela sai de maos dadas com edawrd..fim

• Quando Edward pede Bella em casamento

• Oi eu tbem baixei o filme na net

e vi tbem o final fico meio estranho né?

acabou com o Edward pedindo ela em casamento e pronto.

No livro nem é assim

acaba com o Charlie brigando com ela

mo massa

no filme não sei se cortaram ou se não colocaram msm

Bjoss

• Oiie

Fácil fácil..

Na ultima cena do filme tah o Edward a Bella e o Jake conversando daii o Jake vaii em bora e fica a Bella e o Edward, daii ele pega e falaa "Merry me, Bella?"[/Casa comigo, Bella?\] e daii mostra o rosto dela mais uma vez e acaba o filme..

Nussa o melhor vc viiu okskpaksoa' é akeles lobos de tirar o folego!! Uhull

Desculpaa empolguei..

Beiijuh ^,~)

Sign In or Register to comment.