Significado do meu sonho. Alguem ajuda? 10 Pontos?

Pode ser com respostas próprias ou com sites que me mostrem de forma mais clara o significado do sonho abaixo:

Sonhei esta noite que estava em uma colina com grama baixa, o céu azul e cheio de nuvens, uma bela tarde de outono. No centro da colina a aproximadamente 20 metros de distância da minha posição, uma arvore quase desfolhada balançava ao vento, em um de seus galhos um imponente gavião fitava-me nos olhos. Derrepente, sem mais nem menos, uma quantidade aproximada de 20 a 30 homens apareceram empunhando lanças longas com uma espécie de agulha curva em sua ponta de uns 30 cm. Antes que conseguisse alçar voo o gavião é atingido por uma das lanças e cai ao chão, onde recebe infinitas agulhadas, mesmo assim se mantem por um tempo, sempre me fitando como se estivesse me pedindo ajuda. Nada pude fazer, eram muitos inimigos, apenas presenciei a sua lenta e violenta morte.

Alguém sabe me dizer o significado desse sonho?

Nos sites que encontrei no Google as informações são muito cruas.

Fico no Aguardo de resposta. Lembro que a que melhor me esclarecer o sonho ganhara 10 pontos

Comments

  • vc tem algum amigo que seja um "ave de rapina"? e por ser o que é possui inimigos, que o querem no chão?

    Perceba que essa ave é solitária, só tem a você e você o q fara por ela quando opositores a atacarem?

    Sua omissão por medo, pode gerar culpa em sua alma. Pense antes, para que vcs nao sejam surpreendidos diante de numerosos inimigos, para que vc nao se sinta impotente diante de 20 ou 30. Em outras palavras fique esperto, converse com a "ave" prepare-a para o dia em que a oposição se levantar.

    Forte Abraço

  • Tá assistindo esses filmes estilo eragon demais hehehehehehehe

    Sei lá o que pode ser, não acredito em significado de sonhos... As vezes você sonhou pq gosta do ambiente medieval.. Num sei, mas acho que deduzi isso pelo seu avatar hehehehe...

    Tem muitos filmes e livros que ambientam situações bem como essa...

    Qdo fico as vezes com uma ideia na cbaeça geralmente acabo sonhando com ela.. Principalemtne qdo se trata de planos e metas para o futuro...

  • Um que sonho lindo.

    ah eu acho que o gavião é um predator se você estava sozinho ele irá comer você rsrsrs por isto estava de olho em você,neste caso o gavião pode ser algum nimigo seu que estava de olho para ti destruir.

  • Provavelmente vc se sente culpado por não ter ajudado um amigo, que lhe pediu ajuda, mas vc não se manifestou e ficou com receio de ajudar, agora vc sente remoço e sabe que poderia mas não ajudou, ou talvez isso ainda vá acontecer 20 mts 20 a 30 homens 30cm, percebe a coincidência dos números, mas isso é com certeza uma condição psicológica, fique atento aos fatos que o envolveram últimamente ou ainda o que estão para acontecer.........................

Sign In or Register to comment.