de todos os tipos de LUTAS que existem no mundo qual deixa o corpo da mulher mais bonito ?

QUERO PRATICAR ALGUM TIPO DE LUTA E GOSTARIA DE SABER QUAL DEIXA O CORPO DA MULHER MAIS BONITO ?????

Comments

• Olá Gisa!

Então..ai te pergunto qual parte do seu corpo gostaria de dar mais atenção?!

Por exemplo capoeira, ela mexe com todo o corpo e não só uma parte dele..mas você não vai ganhar muita massa muscular e sim queimar gordura ruim..deixando o corpo mais tonificado.

Já Boxe mexe com a parte do tórax, biceps e por ai vai, parte de cima do seu corpo, e você gasta muita caloria no boxe..

O jiu jitsu malha muito o corpo todo, neste você vai precisar ganhar um pouco de massa muscular, porque vai precisar de força, ele é um esporte de "alavanca", você vai jogar muito o seu parceiro..pegar, prender com as pernas...

Muay thai é quase o mesmo que capoeira, você ganha mais agilidade que um corpo bombado..

Karate é mais tecnico..não aconselharia...

Enfim..entre todos, se fosse eu faria capoeira, já fiz um tempo e por experiência falo...vai perder calorias rapido, vai perder gorduras indesejáveis..vai ter uma barriguinha tanquinho..e não vai ter aquele corpo muito bombado porq em mulher eu acho meio feio..

Beijokas e boa sorte!

• Com certeza a Capoeira, pois mexe com toda a musculatura e flexibilidade, fortalecendo o corpo e deixando o leve, sem fikar parecendo bombado! Além d outros benefícios da prática da Capoeira!

• Tenta o boxe

Sign In or Register to comment.