Estrupo no Brasil!!!?
Pessoal,hoje me deparei com uma notícia que hoje vem sendo mostrada com freqüenca nas Rádios,Tvs....etc
Em Santa Catarina:
Uma Adolescente de 15 anos foi a uma festa,nessa festa entre amigos,3. um menor de idade.16 anos e outros 2,sendo que um faz Faculdade doparam embebedaram uma adolescente de 15 anos,que por sinal era amiga do grupo,ela que não estava passando bem foi ao banheiro,sendo que um dos 3 empurraram essa adolescente para o banheiro,ela bateu com a cabeça e desacordou.daí vcs já devem imaginar o que aconteceu.
Em São Paulo:
Uma Mineira de 24 anos foi atraída por uma proposta de emprego.foi ao encontro do suposto enpregador,passando por uma avenida de prédios comercias,foi empurrada por uma altura de 5 metros ladeira abaixo,quebrou a perna e furou o baço.depois disso o Maníaco foi até lá em baixo e a Estrupou!!.veja só.estrupou uma pessoa que tinha quebrado a perna e o Baço na queda.
Esou pensando em abrir uma comunidade no Orkut,pq só existe sobre Pedofília,o que é muito bom para divúlgar.mais precisa ter uma comunidade sobre as violêncas que as Mulheres vem enfrentando.sendo que pouca notícia é apresentada.hoje existe muito mais mulheres estrupadas no Brasil,sendo que pouco notíciada.gostaria que todos participasse.postando tudo o que acontece em cada canto no brasil.por isso é fundamental que cada pessoa,de cada estado poste o que aconteceu no seu Estado,na sua Cidade,para podermos em breve juntar todos os casos,junto com os outros crimes como a Pedofília e quem sabe mudar a cabeça de nossos políticos para poder aprovar a pena de morte ou a prissão perpétua.
Meu E-mail é [email protected] quem quiser participar da nossa comunidade é bem vinda.quando ela ficar pronta enviarei o link para todos que enviarem o e-mail.e para depois espalhar ela para todos que odeiam estrupadores.
Espero que nenhum de vcs virem as costas.pois em breve que pensa em ter filhos não vai querer que um desses casos aconteça com os mesmos.e para quem é mulher que não aconteça com vcs.e para quem tem mulher ou namorada,irmã...etc.não irão querer que aconteça com quem vc ama.
Update:Muito obrigado pela correção Perguntador,mas ao contrário de vc eu não precisso de corretor ortográfico não.cometi sim um erro mas é pq eu estava com pressa na hora que eu escrevi,e agora também,tempo é dinheiro.isso poderia ser uma desculpa,mas é uma justificativa.mas eu não preciso de corretor,mas pelo visto vc precissa.tanto é que vc tem até o site.
Mas a minha pergunta não é escolar.ela nã tem esse fim.mas depois que sua mulher,mãe,irmã,filha...etc forem estupradas
Comments
Mas estes são casos pontuais. Quer dizer, não há uma onda de adolescentes sendo estupradas pelos colegas, ou de mulheres sendo jogadas de prédios e estupradas depois de se quebrarem toda.
A violência maior é mais invisível, é a mulher que tem que aguentar cantadas para continuar no emprego (quando não tem que dormir com o chefe para não perder o emprego), ou ofensas e insinuações dos colegas, ou quando ela sobe na hierarquia para descobrir que, apesar de melhor qualificada, receberá um salário menor que o antigo ocupante do cargo, simplesmente por ser mulher, coisas deste tipo.
Tem também a violência doméstica, que é muito comum, o marido que chega bêbado e bate na esposa, e depois violenta ela (tem gente que acha que marido não estupra a esposa), e, conforme, ainda violenta as filhas do casal, e por aí vai.
E **** mesmo....vc tá certissimo....pode contar comigo
nossa q. atitude legal, e bom saber qdo pessoas se unem em prol de uma situaçao q. infelizmente vem acontecendo.
Mas e a realidade.
e isso gostei da ideia.
Boa cara,pode contar comigo!!!!!!!!!!!!!
Eu sugiro que vc baixe o Aulete Digital - www.auletedigital.com.br pra verificar a ortografia.
Estuprar e não estrupar/estrupou.