O que vc quer ser quando Morrer? Cremado, Enterrado, adubo de planta ou Cobaia para pesquisa.?

vc já parou pra pensar nisso, hehehehe não perdeu tempo né, mas se vc pudesse escolher que vc escolheria, claro em Vida.

Comments

  • o que servir para usa da medicina poder aproveitar.

  • Olá, amado! Espero que vc esteja em Paz.

    Veja bem: Eu quero ser de Deus, sempre! Agora, quanto ao meu corpo carnal, creio que Deus tb sabe o que será dele, porque Deus sabe de todas as coisas (Ele é Onisciente); e todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus ((palavra do Senhor). Amém!

    Então, descansemos nEle... .

    Abraço fraternal,

    Isabel Cristina

  • hIAUHAiuhIUHAI

    Queor poder doar os orgãos e ser enterrada normal.. sem muito fru-fru pq afinal vo tá num lugar mtu melhor!!!

    :D

  • enterrada!...

  • Enterrada, como manda a tradição né?

    "Do pó nascestes, ao pó voltarás".(É mais ou menos isso)

  • o corpo eu não me importo...o que realmente me importa é o que acontecerá depois que isso acontecer...nossas almas..pra onde irão!!!

  • Me perdoe, mas meu tempo é precioso. Morreu, ta morto, problema de quem ficar vivo, eles que deem o destino que quiserem ao cadaver. Estarei longe daqui, ou não!

    Eu não vou me importar nem um pouco, pois vai virar pó de qualquer forma.

    Eu não vim do pó! tenho renite! rsrsrsrsrs...

    Vim do espermatozoide do meu pai que uniu com o óvulo da minha mãe. hehehe.

  • cobaia para pesquisas científicas para tentar ajudar os cientistas a encontrarem novas descobertas, etc..

Sign In or Register to comment.