ESTOU ENTRANDO EM DESESPERO POR CAUSA DA ESCOLA?

Esse ano estou no 1º ano do Ensino Médio. Mudei de escola, minhas notas caíram muito, e eu estou de recuperação final em 2 matérias ( FÍSICA E HISTÓRIA).

Estou estudando tudo, me dedicando muito. Mais eu estou desesperada, não consigo dormir, comer, sair, não consigo pensar em nada, só na escola. Estou com muito medo de reprovar, a minha parte eu estou fazendo mais eu não consigo confiar em mim mesmo ( tenho a auto estima muito baixa). Não consigo me acalmar, EU não vou conseguir me perdoar se eu não passar de ano. Eu não quero passar por isso... ME AJUDEM 'o'

Como eu faço pra ficar mais calma ? As provas são quarta feira, e eu to uma pilha de nervos, NUNCA PASSEI POR ISSO :S

Comments

  • po vc´s são engraçados tem um ano para estudar e querem agora ficar neste desespero... Se ficar reprovada acredite foi o melhor, pois significa que não aprender nada e tem mais é que estudar direito ano que vem, não adianta passar agora na risca e daquia a alguns anos não conseguir entrar em nenhuma faculdade por falta de conhecimento. Nunca estudei em véspera de prova, pq sempre prestei o máximo de atenção durante o ano todo, quanto a nunca ter passado por isto... este não é o seu 1º ano... a mamata acabou, agora é que se separa os fracos dos fortes... leva a sério, estuda e pronto. O que vc aprendeu, aprendeu - o que não deu se ... Boa sorte, e relaxa, como vc mesma já disse já fez sua parte, e isto é que é legal termos convicção de que fizemos nossa parte.

  • oi bia... meu nome é michelle...eu ja passei por isso tbm, agora estou entrando no 3 ano, um conselho q eu ti dou ñ se cobre tanto assim... o seu problema é q vc esta dxando o medo e a insegurança toma conta d vc... revisa o q vc estudo, e descança 10 minutinhos, mas nesse intervalo ñ pense na escola... ta... boa sort, espero q eu tenha ajudado... bjinhos.

  • primeiroo encare isso tudo como realidade, já foi p recuperação e o melhor é estudar, senão consegue sozinha pelo menos fisica procure ajuda, qdo vc estuver no pior momento de sua vida é que vc tem q ter serenidade e os pés no chão para resolver sem conflitos, essa ansiedade é normal, ninguem quer perder nada, tua primeira fez na escola pode ter te dado algum conflito algum probema mas na verdade faça disso um stumo mostre a vc q vc é capaz, perder materia não é o fim do mundo nem motivo de baixa estumma, aprenda a ver as coisas com natralidade, recuperação faz parte do processo de aprendizado o q vc debe fazer é se controlar, metr a cara nos estudos e chegar aqui e contar que conseguiu c sucesso passar de ano boa sorte

  • DEDÉ O MITO!!!!!!!!!!!!!!

  • Tome chá de camomila, banhos quentes e reze, alem disso faca vários exercícios da internet, das suas provas para ter mais confianca e boa sorte!

  • vai se ferrar

Sign In or Register to comment.