Olá galera gostaria de saber se tem alguem fanatico por musica assim como eu!!!?

Bom gente eu amo musica na verdade sou musicalcolatra nao vivo sem... mas gostaria de saber se alguem que curtia a mtv nos anos 1992/94 tinha um clip de um jamaicano cantando um reggae na praia eu me lembro ate que ele afundava seu canecalonna agua e subia em camera lenta.

Poxa gente era uma musica que eu curtia mto na epoca mas infelismente nao me lembro mais por favor me ajudem com o nome do cantor ou a musica bjkas ; )

Comments

  • Maxi Priest "Close to You"

    Shabba Hanks "Mr. Loverman"

  • Bob Marley?

  • Amo essa arte de combinar sons. Música é tudo.

  • I love musicccc!♥

    Plis never stop the music!!

    Bom eu amo rock'n roll !

  • Ouço o dia todo, no trabalho, canto na faculdade, nas ruas, ouço até agora, minha esposa na tv e eu na música, adoro:

    Sarah Brigthman

    Andrea Bocelli

    Laura Pausine

    Celine Dion

    Dance

    Clássico

    Roxette

  • Eita infelizmente não sei, mas se eu gosto de musica? adoro, musica pra mim é o movimento da vida.

  • outro dia eu ia perguntar sobre isso msm aki no YR!

    Eu tbm não consigo viver sem música... saio pra trabalhar eu esqueco o celular mas num esqueco o mp3...

    carrego as pilhas todos os dias para naum correr o risco de fica sem ouvir msk... se a pilha acaber eu compro outr e assim por diante...

    Se tiver em ksa num consigo fzr nada se o som num tiver ligado...

    Estava ate meio preocupadacom isso ¬¬

    mas sobre seu clipe... num sei qual eh naum...

  • Amo musica ♥

    Banda Calypso

    ABBA

    Etc.

    Bjos

    Se cuida

    BY: Ane Calypso

  • eu sou, mas de música boa neh,, como charles aznavour, e algumas músicas clássicas... tbm algo contemporâneo como amy whinehouse

Sign In or Register to comment.