Como remover malwares do pc?

tem um vírus abrindo paginas no navegador como faço para resolver?

Navegador usando: Firefox

Comments

  • Eu recomendo o Comodo Internet Security,proteção completa para o seu sistema com antivírus, firewall e várias ferramentas de segurança,alem disso o Comodo é totalmente gratuito,leve,e facil de usar.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter ou SuperAntispyware Free para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera,Comodo Dragon ou Firefox que são os melhores navegadores atualmente.

    Baixe o plugin Wot para seu navegador para deixar seu navegador ainda mais seguro.

    Mantenha seus drivers atualizados,recomendo o Iobit Booster Driver ou Slim Driver.

    Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 13.04 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

  • Use o antivírus MALWAREBYTES ANTI MALWARE. É ótimo.

    http://malwarebytes-anti-malware.softonic.com.br/

    Boa sorte.

  • Primeira coisa para tira manualmente vc precisa saber que tipo de trojan o seu pc esta infectado caso não saiba passe, o programa SUPERAntiSpyware ! ok

  • Bom malware é com antivírus msm, mas em navegadores é meio q um caso a parte pq existe muito malware disfarçado de aplicativo. Eu te aconselho a dar uma olhada nas extensões e complementos do seu navegador pra ver se não tem nada estranho instalado pq a grande parte de malware em navegador sempre está lá.

    E tbm te aconselho a usar o avast pq com ele dificilmente vc vai ter esse tipo de problema, já q ele é um dos poucos antivírus gratuitos q é extremamente eficiente contra malwares em geral relacionados a browser.

  • Malware se combate com anti spyware.

Sign In or Register to comment.