Me ajudem por favor...?
Estou grávida, e desde que descobri, meu relacionamento afetivo com meu esposo mudou muito.
Ele não saía sem mim, e agora ele diz que quer ter um tempo pra ele, que eu fico tratando ele como se ele fosse meu filho. Mas o que eu quero mesmo, é que ele me trate com mais amor.
Parece que ele não se importa com meu filho. E ontem, nós discutimos feio e ele disse que vai embora.
O que eu gostaria de saber, é se o Homem muda com a gravidez, assim como a mulher?
também aceito conselhos. Obrigada.
Comments
Ele deve estar assim pq levou um susto porque vcs vao ter um filho devia estar despreparado para isso mas tebta ficar firne com ele pq depois q separa ja era
Olha flor, todos os casais que acompanhei com uma gravidez, mudou sim o relacionamento deles. Mais o seu caso é complicado né? Não sei se um conselho nosso aqui da YR vai te ajudar, acredito que você deve curtir, o bebe, ele deve estar com medo. Dizem que homem só se torna pai depois que o bebe nasce, mulher já não, mulher vira mãe depois q sabe que está grávida!
Boa sorte! E desculpe não poder ajudar muito, desejo toda felicidade pra vcs, afinal de contas são uma familia completa agora! Bjus!
Sim . Pois é uma fase que o casal terá que passar juntos , é normal ter brigas e disculçoes , mas é por pouco tempo.