Por que muitas pessoas neste site só querem fazer bagunça, e não aprender algo por aqui?

Aqui virou uma guerra por exclusões de contas; de dois meses para cá já foram excluídas umas 10 contas de pessoas honestas; ainda teve um que reclamou que a conta foi invadida...

Nem dá gosto entrar muito aqui; inclusive até estou evitando responder; perguntar então é que não tenho feito mesmo...

Quando é que esta bagunça toda irá acabar afinal?

Comments

• Para aprender eu vou a faculdade, leio livros, assisto filmes, jornal...

A proposta principal deste site é o ENTRETENIMENTO.

É claro que podemos aproveitar e trocar conhecimentos uns com os outros, isso é mto bom!

Mas essa palhaçada aqui no YR acontece pq mtas pessoas não conhecem o significado da palavra ENTRETENIMENTO e ficam levando tudo pro lado pessoal. Como se se suas vidas dependessem disso, ou o YR fosse decidir quem será o dono da verdade absoluta.

• A culpa dos fatos que estão ocorrendo é do próprio Yahoo Respostas que não cria mecanismos para evitar a vandalismo que está sendo praticado, o Yahoo Resposta deveria valorizar e respeitar bem mais principalmente os seus usuários decentes.

• O espaço é democrático e cada um usa como bem entende.

• Também andei me perguntando isso, Flor de Narciso, e já penso em deixar o Yahoo! Respostas de lado. É uma pena que isso aconteça e você tem toda a razão. Talvez essas pessoas nada queiram aprender ou já saibam de tudo e queiram apenas "participar".

• É preciso ter alguém que ensine. E aqui...? Tá difícil!!!

• concordo com vc inclusive tem pessoas que usa este espaço p/ dar testemunhos .e até mesmo com propósitos de ser o dono da verdade

• Defina aprender. Um ateu se converter ou um crente perder a fé? Quem tem uma posição não irá mudá-la por causa do YR.

• E O Final Dos Tempos Minha Filha =D

A Guerra Das Religioes Estao Começando =D

Imagina Se Isso Acaba Virando Uma Guerra Real?

Tava Todo Mundo ******

• pq a maioria das pessoas aqui são aborrecentes que não tem nada na cabeça, participam com um dicionário do lado, e não tem opiniões formadas, vivem ainda na ilusão de que o mundo é perfeito e as pessoas são felizes, e acha que os outros são trouxas pra aguentar toda a babaquice que sai da cachola sem miolo deles.

• Aqui ninguém aprende. E como diria o ex Ministro Magri "Desapendemo-nos"

Sign In or Register to comment.