A Rede Record tá fazendo perseguição ao Jornal Folha de SP?
A TV do Bispo Edir Macedo não tá pegando pesado com a folha, depois que eles publicaram uma pesquisa de audiencia, seria perseguição ou um recado "mexeu comigo, agora vão levar", o que vocês acham, ou pura baixaria.
Comments
A Record precisava de direção, alguém com sabedoria que soubesse que esse tipo de reportagens que eles fazem insistentemente contra a globo e a folha faz os telespectadores mudarem de canal, pq ficam constrangidos com uma coisa que da pra ver que na maioria das vezes é despeito.E sabem como é né? afastando o telespectados os anunciantes também se afastam.Não sei como não conseguem ver uma coisa assim tão obvia.Eles não conseguem fazer o próprio caminho, um caminho bacana, digno. A postura deles é sempre a mesma coisa, ou difamam as concorrentes ou as copiam, e as vezes fazem as duas coisas...é lamentável.
cara eu acho isso a maior palhaçada, será que eles pensam que estão agradando? aqui em casa não agradam não, nós até assistiamos a record, mas fomos deixando de ver por causa dessa postura deles.
Perseguição. Abriu processo em lugares distantes só p/ dificultar a defesa, e em lugares que a Folha nem é publicada! (Péssimo) uso da justiça em retaliação ao jornal (isso está inclusive em uma das sentenças contra o grupo). Já perdeu vários processos contra a Folha, foi até condenado por litigância de má-fé. Quem não tem competência fala mal dos outros
Eu não entendo pq eles pegam tanto no pé da Globo. A Globo não fala nem no nome deles, e eles ficam nessa obsessão toda, parece até inveja.Acho que é mesmo falta de uma direção inteligente como alguém ai já falou.
eu tava falando isso aqui em casa outro dia, chato eles insistirem com esse negócio de ficar atacando os concorrentes.não tem nada a ver.
Acho isso a maior baixaria, sempre que começam com os ataques contra a Tv Globo eu mudo de canal.
é por essas e por outras que eu não assisto mais a record
A TV REDE RECORD está querendo a sua audiência custe o que custar, só ter um novo canal (RECORD NEWS), e fazendo novela a RECORD está achando que é peixe grande. Só porque as “Organizações Globo” está junto ao grupo folha a REDE RECORD decidiu atacar pra valer.
Eles mesmos sabem que não chegam aos pés da TV GLOBO e nunca chegarão, por isso a RECORD faz de tudo para chamar a atenção. Em minha opinião o GRUPO FOLHA não faria uma coisa dessas, eles têm um nome a zelar, como já sabemos o feitiço volta contra o feiticeiro. Quando a TV RECORD levar um processo judicial daquelas aà sim ela vai saber onde é o lugar dela. “Com peixe grande não se brinca”.
Antigamente eu assistia o jornal que passa de manhã na Record mas agora não estou assistindo mais, então não sabia que eles viraram os canhões deles para a Folha.O alvo favorito deles sempre foi a Tv Globo, devem tem resolvido diversificar...risos.
a qualquer momento vai cair a ficha e eles vão entender que o caminho não é esse