sera que é muito cedo para isso?

ja tem 4 meses q estamos ficando, ai pedi ela em namoro, ela aceito, mais sera que é muito cedo para dar para ela um anel de compromisso???ou não..???

Update:

antes de pedi-la em namoro eu falava pra ela q ia dar um anel pra ela.. e ela so sorria...

Comments

  • primeiro investigue se ela acha bacana pedir a mão dela para o pai...

    se ela gosta assim, faça assim... aí sim vai ser louco...

    tradicionalidade as vezes é muito bonito e conquistador, você vai parecer um Gentleman.

  • acho que nao é cedo nao...temos que fazer as coisas que sentimos vontade...se nao der certo, pelo menos vc fez a sua parte.

  • EU ACREDITO QUE SEJA CEDO,MEU AMIGO.AGORA QUE VCS ESTÃO NAMORANDO CERTAMENTE PASSARÃO MAIS TEMPO JUNTOS AÍ ENTÃO SE CONHECERÃO MELHOR.SÓ EM ESTAR NAMORANDO JÁ É UM COMPROMISSO PRA VCS DOIS.PORÉM, USAR UM ANEL É UM COMPROMISSO COM TODA A COMUNIDADE A QUE VCS PERTECEM.PARA EVITAR PRESSÃO EMOCIONAL E FRUSTAÇÕES POSTERIORES,É MELHOR VC CURTIR UM POUCO MAIS SEU NAMORO,CONHECER MELHOR SEU RELACIONAMENTO E DEPOIS COLOCAR O ANEL.DÊ MAIS UM TEMPINHO,POIS O VERDADEIRO COMPROMISSO ESTÁ NO CORAÇÃO E NA MENTE E NÃO NO DEDO.

  • Olá!

    Sim, não é cedo faça seu presente logo, pois alguém pode chegar na sua frente e com menos deixa-la encantada. Boa Sorte!!!

    Bjkas MORENARJ

  • Mas olha.... vai de cada um, mas um anel de compromisso não quer dizer que a coisa vai ser mais séria, tenho amigos meus que tão mais firmes do que muitos que usam anel de compromisso.

    Mas pode dar sim, ela vai adorar.

    =)

  • Isso só vce pode dizer, mas 4 meses com uma pessoa já é bastante. Se vc tem vontade, vai em frende e dá o anel, se ela aceitou o namoro vai adorar receber esse presente.

  • Depende !!!!....Hoje todo mundo usa...!!!!!....Até os ficantes usam anéis...Compra.....quem sabe ela confie mais em seu carinho depois dessa prova de interesse.....rss..Bjs...

  • CLARO Q NAO !

    QUEM DERA SE MEU NAMORADO FIZESSE ISSO ... OLHA QUE EU NAMORO HÁ 1 ANO E ATE AGORA ELE NAO ME DEU NADA !

  • Não é não... dá q ela vai gostar

Sign In or Register to comment.