[10pnts] Conectar meu netbook a uma rede sem fio!?

Tem internet sem fio na minha casa, já conectei o wifi no meu celular e até no meu pc (sem precisa de um cabo).

Só que quando fui procurar o wifi no meu net, não encontrei.

Gente, entende não é só o wifi da minha casa que não encontro, eu não encontro é o local onde se conecta redes sem fio no meu net, só tem pra fazer "conexão local".

Eu entro nos "meus locais de rede" e tem: "Assistente de configuração de rede" ; "Adcionar local de rede" ; "Toda rede" ; "Configuração de rede sem fio" << Essa daqui eu entro e não resolve nada. Meu net é windows XP.

Gente me ajuda, quem melhor me ajudar vou dar 10 pontos e 5 estrelas.

Comments

  • Muito simples

    O driver da placa não está instalado.

    Como fazer:

    1 - Painel de controle

    2 - Sistema

    3 - Aba Hardware

    4 - Gerenciador de dispositivos

    5 - Em adaptadores de rede verifique se tem alguma placa com ponto de Interrogação

    se sim

    6 - Instale o driver para esta placa

    7 - se o Windows informar que é incopativel instale mesmo assim

    até pq vc pode desinstalar sem problemas se não funcionar

    Seja feliz

  • Alguns notebooks quando ligam, a placa de rede Wireless fica desligada até você apertar FN + F11, se não for o F11 procura no teclado o ícone da rede Wireless e aperta FN + a tecla correspondente.

    Boa sorte

  • Vai lá em baixo na barra de ferramentas do lado direito perto do relógio, procure o ícone de rede sem fio, clique e abra a janela encontre sua rede, clique em Conectar.

  • ou seu net não pega wifi ou está sem o drive de wireless, baixe e instale. Para baixar va no site da marca do seu net e baixe o drive que corresponde ao modelo dele ou vc desativou o wireless.

  • Jogue o net no lixo e compre um note.

Sign In or Register to comment.