Cabelos ressecados e sem vida?

Estou com meus cabelos bastante ressecados, estava usando a Novex Óleo de Argan, mais ela parou de dar efeito :s tenho o cabelo 100% virgem, mas ele está muito ressecado e sem vida, quero deixar ele mais definido..

Características:

* Longo

* Ondulado (nem liso nem cacheado)

* Ressecado .

Obrigado!

Comments

  • A hidratação com glicerina liquida é maravilhosa!

    Deixa o cabelos incrivelmente bonitos, com vida e brilhantes!

    Eu ensino o passo lá no blog, vem conhecer a receita:

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2011/07/cabe...

  • Produto que é bom não "deixa de dar efeito", como você diz; produto que é bom dá efeito desde a primeira aplicação até que você pare porque o problema já ficou resolvido. Ou seja, provavelmente, esse óleo de argan de que você fala é daqueles que de argan só têm o nome… Eu uso esse aqui http://www.beyas.com.br/moroccanoil-oleo-de-argan-... e os resultados são excelentes! Você deve ter em consideração que argan é naturalmente caro; ou seja, se esse seu produto é dos baratos, isso significa que ele nunca fez nada por seus cabelos, e por isso é que eles continuam ressecados e sem vida, tal como você diz. O óleo de árgan é extraido de um fruto que só há em Marrocos, pelo que é caro, porque é raro!! Não adianta, se você quer tratar seu cabelo, compra argan de verdade! Espero ter ajudado…

  • Recomendo os cremes de tratamento profissional Seda. Tem o Seda Efeito de Cauterização, que dá vidas aos cabelos ressecados e sem brilho. É otimo.

  • Use Tresemmé é ótimo!

  • nossa eu estava com o mesmo problema comecei a usar a nova linha da Wela Pro series foi ótimo experimenta é muito bom fale apena ...

  • Flor faça Isso Minha prima vive fazendo isso:

    Creme de Amêndoas

    (Para cabelos ressecados)

    • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas

    • 1 abacate pequeno

    Também em um liquidificador, bata o óleo e o abacate e espalhe nos cabelos úmidos e limpos. Enrole o cabelo no papel alumínio e deixe agir por 30 minutos, depois enxágüe bem na água corrente.

    Dá certo Viiu ? Bjiinhos

  • Passa creme (;

Sign In or Register to comment.