Tenho um bom corpo , para treinar Muay thai?

1,90 e 82 killos, fasso 15 anos em MARÇO, e quero aprender Muay Thai para autodefesa, e provavelmente mais tarde com mais técnica, ir para competição.

PS: Eu sei, que tem meninos com 8-9 anos na tailãndia que treinam muay thai, mas é para sustentar a familia, eu não quero ficar batendo nas pessoas na escola, só quero mesmo para auto-defesa, e como são os treinos? tem como fazer musculação lá? Obg

Comments

• Mano quaquer tipo de corpo pode treina, so q com pouca massa muscular vc canssara mais rápido, mais n se preucupe, pq fazendo muay thai vc rapidamente vai ganha velociade e uma boa forma fisica.

Os treinos são extremamente pesado dependendo da academia mais jeralmente são pesado com muito abdominais flexões e exercicios para as pernas

espero te ajudado

• o seu corpo vai cresce enquanto vc fas muay-thai entao nao precisa se preocupa com o corpo eu tenho um ano de treino e quando eu comecei eu era gordo eu pesava 80kg com 1,79 e nem conseguia treina direito agora eu peso 69kg treino no mesmo nivel de todos vc pode começar devagar e depois ir acompanhando o ritmo dos mais graduados eu fiz assim

• Cara.. acho que não tem essa de "bom corpo". Meu amigo tem 19 anos e mal chega nos 60 kg, ela faz Muay thai faz +- 1 ano. Se vc tem vontade, faz e boa!!

Sign In or Register to comment.