Ajudaaa...Quase morri na minha primeira aula de kung fu?
Hoje eu fiz uma aula de kung fu estilo choy lay fut e logo no começo da aula o professor mando agente começar a corrrer, agente deu umas 16 voltas e eu quase não aguente depois disso ele mando agente ficar na posição do cavalo e dar socos dai eu não consigo eu fiquei meio tonto e meus labios ficaram brancos dai ele mandou eu deitar e levantar um poico as pernas pra voltar a circulação e perguntou se eu tinha algum problema no coração mas eu não tenho, eu mas consegui dar os chutes e socos da maneira certa e me mato para fazer 5 flexões ( sem os joelhos ) eu fico boinda na aula não sei se vou conseguir fazer aqueles katis da faixas mais altas são muito dificil de devorar e tals enfim fpi um desaasstree porem eu quero
Muito aprender artes marciais( e emagrecer) oque eu faço??????????
Comments
Se você tá começando o correto é o professor pegar leve com você e ir aumentando o ritmo aos poucos com o passar do tempo, passar mal ao fazer exercícios não tá correto, se acontecer de novo fala com o professor da academia, ele tem que saber como te orientar direito pra que você seja capaz de fazer os exercícios e se preocupar com bem estar dos alunos.
Você vai aprender a fazer tudo direito, tanto os exercícios como os katis, é questão de tempo. Quando você tiver se acostumando com os exercícios, futuramente você se esforçará mais nos treinos e isso te ajudará emagrecer, ainda tem muito pra aprender, tenha um pouco de paciência.
muleke pelo q vc falo tu ta fora de forma
Deve tar acima do peso Tmb
se vc todo dia ou pelo menos 4x a semana vc acostuma
tmb fecha a boca se ker emagrecer
pq soh faze o KUng fu num vai adianta naum
E por ultimo e ++++ importante : Vai treina Jiu-jitsu muleke . Eh melhor.
Não queira em uma aula de Kung Fu estar como os seus colegas que treinam tempos antes de vc. Um dos significados de Kung Fu é trabalho árduo, ou seja: Deve-se treinar exaustivamente para se chegar a um nÃvel de excelência.
Tenha paciência, seja insistente e dedicado. Em pouco tempo estará executando movimentos que hoje acha imossÃveis.
Quanto a emagrecer, não espere por milagres. Ou faça por onde, ou seja como Roy Nelson.
vlw
Faça uma avaliação médica explicando qual finalidade.Informe-se sobre a academia que vai frequentar.Mantenha-se ou entre em forma.Adquira o hábito de fazer aquecimento antes de qualquer atividade fÃsica.Não desista,você consegue
e que vc nao tem costume
Eu parei de ler depois de ajudaaa...
Nos primeiros dias é assim, você tem que pegar mais leve, quanto ao katis e flexões, basta você se esforçar, o treinamento serve pra isso, como vc quer aprender muito artes marciais, não desista! Siga em frente, quanto ao seu emagrecimento, vai vim aos poucos.
Boa Sorte!!
cauma respire fundo pelo nariz e soute com força pela boca voce vai se acustumar com esse ritimo aposto que voce so ficava no pc e nao fasia exercicios
Te aconselho a fazer aulas de Kung fu estilo Livre... Estilo do Bruce Lee...
Eu também luto kung fu e é assim mesmo sou faixa roxa, mas as vezes me enrrolo todinho nós golpes, fico processando eles na mente.. mais o segredo é fazer o golpe devagar e ver todos os movimentos e depois voce faz rapido..
Espero ter ajudado ..
Eu fazia kung_fu.no primeiro dia quase morri.mas quanto mais vc faz vc vai acostumando.e.nem percebe