Para os héteros da categoria!?
Tudo bem que é essa é a categoria LGBT, mas volta e meia costumam aparecer héteros por aqui, tanto do sexo masculino como do feminino. Se tiver algum (a) hétero lendo a pergunta, por favor, responda. E quem não é hétero, pode falar sobre os héteros que conhece. As perguntas são:
- Se você descobrisse que um (a) amigo (a) seu (a) é gay/lésbica/bi, você manteria a amizade com a pessoa?
- Se uma pessoa do mesmo sexo que o seu, que não tem amizade com você, viesse declarar que está afim de você, o que você faria?
- Se um (a) amigo (a) do mesmo sexo que o seu viesse declarar que está afim de você, o que você faria?
- Você acha a homossexualidade uma coisa normal?
- Você aceitaria se tivesse um (a) filho (a) homossexual?
- Você é contra ou a favor do casamento homossexual?
- Você é contra ou a favor da adoção de crianças por casais homossexuais?
- Você acha que os homossexuais e bissexuais nascem assim ou "viram"?
Comments
Se você descobrisse que um (a) amigo (a) seu (a) é gay/lésbica/bi, você manteria a amizade com a pessoa?
NORMAL MUDA NADA
- Se uma pessoa do mesmo sexo que o seu, que não tem amizade com você, viesse declarar que está afim de você, o que você faria?
DEPENDE
- Se um (a) amigo (a) do mesmo sexo que o seu viesse declarar que está afim de você, o que você faria?
DEPENDE
NORMAL
SIM NORMALMENTE
É COM ELES MESMO NÃO ME OPONHO.
DESDE QUE DEMOSTREM CAPACIDADE E CONDIÇÕES PARA CUIDAR DE UMA CRIANÇA, O MESMO PENSAMENTO PARA UM CASAL HÉTERO.
ISSO NÃO SEI TE RESPONDER , TIPO QUANDO MUITO MAIS NOVO 12 aos 15 ADMIRAVA TANTO H QUANTO M , NA ADOLECENCIA 16 a 21 GOSTAVA MAIS DE H, HOJE MAIS VELHO GOSTO MUITO MAIS DE M , TANTO QUE NÃO SINTO ATRAÇÃO POR H HOJE EM DIA.
H= homem
M=mulher
Se você descobrisse que um (a) amigo (a) seu (a) é gay/lésbica/bi, você manteria a amizade com a pessoa ? .... Claro que sim , eu gosto do jeito que ele é , e não vou deixar de se amigo por causa da opção ....
Se uma pessoa do mesmo sexo que o seu, que não tem amizade com você, viesse declarar que está afim de você, o que você faria? ... tipo , depende da pessoa , eu vou falar que entendo mas não tem como a gente ficar juntos ...
Se um (a) amigo (a) do mesmo sexo que o seu viesse declarar que está afim de você, o que você faria? ... vou pensar bem , pode ser ate que eu asseite ter novas experiencias ....
Você acha a homossexualidade uma coisa normal? ... sim , tipo eu não gosto muito mas , aceito
- Você aceitaria se tivesse um (a) filho (a) homossexual? ... sim , se for pela felicidade dele ...
- Você é contra ou a favor do casamento homossexual? ... sou a favor , tudo mundo merece ser feliz com quem ama ...
- Você é contra ou a favor da adoção de crianças por casais homossexuais? ... se for pra cuidar da criança com muito amor, sim ....
Você acha que os homossexuais e bissexuais nascem assim ou "viram"? .... tem umas que ja nasce , mas outros viram , a partir de certos acontecimentos ....
- Se você descobrisse que um (a) amigo (a) seu (a) é gay/lésbica/bi, você manteria a amizade com a pessoa?
Claro (:
Responderia da forma mais delicada possível que eu não sinto atração por mulheres.
A mesma coisa que a pergunta anterior, só que com a aquela velha frase, mas que um pouco diferente: "Você é como uma irmã pra mim" XD
Sim. A natureza comprova o/
Sim o/
Totalmente a favor! Preso pela felicidade das pessoas o/
100% a favor. Eu acho muito ridículo quando as pessoas dizem: "Não, porque se o casal gay adotar uma criança eles vão induzi-la a ser gay", PQP, né? Você tem cabeça pra quê? Pra pensar! Se fosse assim não existiria casos de pais heteros tendo filhos homos e também não existiria homossexualidade. Por favor, né? E mesmo se a criança adotada gostar do mesmo sexo NÃO TEM PROBLEMA NENHUM. Po.rra.
Essa pergunta é meio complexa. Antigamente eu achava que já se nascia com essa preferência, mas "recentemente" soube de um caso de uma conhecida minha que teve um trauma muito grande com homens,um ex-namorado, que tirou a virgindade dela de forma muito brusca. Por um tempo, ela achava que não ia se relacionar com mais ninguém, mas a amiga dela, namorada atual, foi consolando ela - com certa "malícia" da parte dela, convenhamos - e ela, totalmente fragilizada, foi na onda e acabou gostando. Hoje em dia ela não olha mais para os homens da mesma forma que antes e passou a enxergar as mulheres de outra forma. Ela não se sente mais confortável com a ideia de se relacionar com homens. São muitas reviravoltas na vida, sabe-se lá o que aguarda lá frente e eu acho que as pessoas de devem viver da forma que mais as convém
P.S: eu particularmente acho MUITO sexy homens pegando homens
sou hetero mas n vou responder tudo isso n, eu to no yahoo respostas nao em um interrogatorio
Sou bi e vou responder como eu encaro.
1- Sim! sem problema algum.
2- Gostaria de conhecer primeiro pq se não houver química não funciona.
3- Já o conheceria então teria que ter aquela química para funcionar.
4- Sim, pra mim o que vale é o amor.
5- Sim, não deixaria de ser meu filho.
6- A favor. Completamente.
7- A favor também, porque não é um lar hetero que é o verdadeiro lar para uma criança e sim um lar que haja amor principalmente.
8- Eu acho que a sexualidade é uma questão de sentimentos assim como ninguém nasce heterossexual.
Olhe eu sou hetero, mas Hello! o importante é ser feliz! o conselho que eu dou pra vocês é não ligar para as pessoas que não querem a felicidade de vocês; eu particularmente gosto do sexo oposto, mas se aceito as pessoas homossexuais como natural. Essa é minha opinião, viva a diversidade!
- se um amigo meu virasse homo eu manteria a amizade sim mais nao ficaria um amigo muito intimo para nao pegar mal
- se declasse por mim eu dava o forá nao curto homem
-nao acho que é normal mais alguns casos acho que é de nasceça por causa de ormonios femininos
- nao seria a favor de um filho homosexual mais aceitaria mais aconselharia mostraria que alem de pecado isso é errado Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem e assim ordenou que multiplicasse o Demonio confundem as pessoas para isso
-casamento eu acho que seja errado nao sou homofóbico mais sou contra
-adoção nao dá certo por q o casal insentivaria mais eu aceito com livre arbitrio a vontade de cada um
- acredito que alguns nascem tipo uma deficiencia na mente e outro viram por quê já está na mão do demonio e nao querem libertar-se desse mal