Me ajudem com um menino , 5 estrelas?

Bom eu conheci ele a partir de um amigo , nao trocamos nem uma palavra , até pq ele nao me conhecia , mas dai ele me chamo no face , e eu comecei a gostar dele , ele é da mesma escola que eu , eu sempre o via , mas ele nao me via , dai eu comecei a ficar na mesma quadra que ele durante o recreio , junto com as minhas amigas , hj foi o primeiro dia que fiquei na mesma quadra que ele , e percebi que um pouco mais a frente de onde eu estava ,ele estava conversando com uns amigos dele , e olhou pra mim , tipo , cutucou uns meninos , que também olharam pra mim , e meio q começou a sorrir , meio rindo , eu fingi q nem vi , dai ele veio na minha direçao com um dos amigos deles e falou oi , sorrindo . E depois que eu voltei da escola no face comecei a cv com ele e falei que precisava sair , pq tinha que estudar com uma amiga minha , e ele falou : é aquela que nao deixa eu conversar com vc ? me passa o nome dela q eu vou dar uma cadernada nela . Bom , nao sei se ele gosta de mim , ele é dois anos mais velho , gente o que devo fazer pra me aproximar dele ?

Comments

• Continue conversando com ele no face e pessoalmente se for possível,combine de sair qualquer dia com ele pra vcs se conhecerem melhor e vê no q vai dar.... Ele com certeza ta gostando de vc!!! Boa sorte....

• Da uns pega nele !! Pega ele de jeito !!

• Você poderia convidar ele pra sair só os 2 sozinhos ex: podem ir no cinema, no shop ou tomar um sorvete ..ou outro lugar que você quisesse. Ia ser bom pra vocês se aproximar mais.

• Primeira dica: relacionamentos de pessoas mais mais velhas que você pode não dar muito certo, mas pode arriscar!

Segunda dica (paquera!): Não se mostre fácil, mas não se faca de tão difícil a ponto do garoto cair fora do lance! Primeiro o conquiste, não seja tão direta, não provoque ciúmes, seja você mesma, não ligue para opinião de amigas, mostre pro cara que você tem auto estima! Pode dar certo, boa sorte!

• acho que ele está a fim de vc... converse com ele no face, quem sabe ****?

bjs espero que tudo de certo até mais

• continue de booa q logo ele vem pq o bom msm é que ele tomou atitude eu to presa com um garoto assim como voce ja faz 2 meses ele n faz nd n toma atitude as vezes ele olha pra mim ele tenta disfarçar sabe? afs é um horror se ele ja tomou atitude deixa ele fazer o resto isso quer dizer que ele gosta de voce agora é so esperar que logo logo acontece beijus

• Eu acho que ele tá a fim de vc, pra se aproximar dele, ganha um pouco de coragem e vai falar pessoalmente com ele. Eu sei q não é fácil, mas vc pode pedir ajuda a uma amiga. Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.