Me ajudem com um menino , 5 estrelas?
Bom eu conheci ele a partir de um amigo , nao trocamos nem uma palavra , até pq ele nao me conhecia , mas dai ele me chamo no face , e eu comecei a gostar dele , ele é da mesma escola que eu , eu sempre o via , mas ele nao me via , dai eu comecei a ficar na mesma quadra que ele durante o recreio , junto com as minhas amigas , hj foi o primeiro dia que fiquei na mesma quadra que ele , e percebi que um pouco mais a frente de onde eu estava ,ele estava conversando com uns amigos dele , e olhou pra mim , tipo , cutucou uns meninos , que também olharam pra mim , e meio q começou a sorrir , meio rindo , eu fingi q nem vi , dai ele veio na minha direçao com um dos amigos deles e falou oi , sorrindo . E depois que eu voltei da escola no face comecei a cv com ele e falei que precisava sair , pq tinha que estudar com uma amiga minha , e ele falou : é aquela que nao deixa eu conversar com vc ? me passa o nome dela q eu vou dar uma cadernada nela . Bom , nao sei se ele gosta de mim , ele é dois anos mais velho , gente o que devo fazer pra me aproximar dele ?
Comments
Continue conversando com ele no face e pessoalmente se for possível,combine de sair qualquer dia com ele pra vcs se conhecerem melhor e vê no q vai dar.... Ele com certeza ta gostando de vc!!! Boa sorte....
Da uns pega nele !! Pega ele de jeito !!
Você poderia convidar ele pra sair só os 2 sozinhos ex: podem ir no cinema, no shop ou tomar um sorvete ..ou outro lugar que você quisesse. Ia ser bom pra vocês se aproximar mais.
Primeira dica: relacionamentos de pessoas mais mais velhas que você pode não dar muito certo, mas pode arriscar!
Segunda dica (paquera!): Não se mostre fácil, mas não se faca de tão difÃcil a ponto do garoto cair fora do lance! Primeiro o conquiste, não seja tão direta, não provoque ciúmes, seja você mesma, não ligue para opinião de amigas, mostre pro cara que você tem auto estima! Pode dar certo, boa sorte!
acho que ele está a fim de vc... converse com ele no face, quem sabe ****?
bjs espero que tudo de certo até mais
continue de booa q logo ele vem pq o bom msm é que ele tomou atitude eu to presa com um garoto assim como voce ja faz 2 meses ele n faz nd n toma atitude as vezes ele olha pra mim ele tenta disfarçar sabe? afs é um horror se ele ja tomou atitude deixa ele fazer o resto isso quer dizer que ele gosta de voce agora é so esperar que logo logo acontece beijus
Eu acho que ele tá a fim de vc, pra se aproximar dele, ganha um pouco de coragem e vai falar pessoalmente com ele. Eu sei q não é fácil, mas vc pode pedir ajuda a uma amiga. Espero ter ajudado