em joão cap.11:25 disse-lhe jesus: Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em min ainda que morra viverá. tbm diz em joão cap:12:44 E jesus clamou, dizendo: Quem crê em mim crê, não em mim, mas naquele que mi enviou. conclusão atos cap.16:31 Crê no senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa.
Comments
Primeiro passo é ir a escola...
HL
Crer em Jesus Cristo e na sua mensagem salvadora..
em joão cap.11:25 disse-lhe jesus: Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em min ainda que morra viverá. tbm diz em joão cap:12:44 E jesus clamou, dizendo: Quem crê em mim crê, não em mim, mas naquele que mi enviou. conclusão atos cap.16:31 Crê no senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa.
buscai ao enquanto se pode achar.
Se tem amor tem confiança
questão do temer é vc entender que longe de Deus vc não existe.
Primeiro é o amar
O primeiro passo para salvação é reconhecer que você é pecador e precisa da Graça de Deus;
Depois, reconhecer que Jesus Cristo - Unigênito de Deus, morreu por nossos pecados e que esse ato é unico, suficiente e bstante para nossa salvação.
Amar o Senhor, temer e tremer diante de sua Palavra são consequencias de nosso posicionamento.
Quer ser salvo? Ore assim:
Senhor Deus, reconheço que sou pecador e que seu Filho Jesus morreu por mim. Por favor Pai, me lave com o sangue precioso de Jesus, escreva o meu nome no Livro da Vida e me batize com o EspÃrito Santo de Deus. Amém!"
O primeiro passo é descobrir do que se quer salvar.
Até hoje muitos falam dessa Salvação,
violentam, fazem sofrer por ela,
mas poucos, muito poucos sabem que raios de salvação buscam.
Descubra isso primeiro.
Acreditar em Deus
Nenhuma delas.... é apenas acreditar em si mesmo e respeitar os outros a sua volta
Aquele que não ama, não conhece a Deus, pois Deus é Amor Ijoão 4:8
OLHA ISSO RESPONDE POR FAVOR
VE SE MINHA NAMORADA VAI ENTENDER EU N ESTOU CONSEGUINDO
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
O PRIMEIRO PASSO E BATIZAR
ESTA ESCRITO TODA AQUELE QUE E BATIZADO E TEM FE EM DEUS SERA SALVO